18.2.10

Declaração para "damage control" antecipado?

Absurda, a declaração de José Sócrates ao país. Absurda porque Sócrates não explicou nada e só se percebe se vista como uma tentativa para minimizar danos, um dia antes da revelação de novos informações pelo jornal Sol.
Contudo, serve para mostrar que o primeiro-ministro insiste na mentira ao afirmar que nada sabia acerca do negócio PT-TVI. Porque ninguém acredita que estando em causa um negócio desta natureza (ainda que fosse legítimo!) os administradores indicados pelo accionista Estado não informassem o chefe do Governo. Ainda para mais, sendo um deles um autêntico "boy" de Sócrates. Porque a ser tudo verdade, os administradores da PT indicados pelo Estado não cumpriram as suas funções, nem respeitaram as hierarquias e aí teriam de ser sumariamente demitidos. O que, como se sabe, não aconteceu. e estes senhores não representavam senão outro do que o accionista Estado.
Não venham, portanto, pedir-nos para acreditar, quando o que sabemos desmente inteiramente essa teoria do governo e dos socialistas.
Tudo o resto, meus senhores, são tretas!

Sem comentários: