6.10.05

Terrorismo Político

Investigue-se e divulgue-se os resultados.
É estranho o que está a acontecer em São Vicente.

Primeiro, foi o roubo de uma vaca. Levaram o animal, deixaram a cabeça. Macabro, não é?

Há algum tempo, foram cortadas numa propriedade, 350 videiras. Curiosamente, o agricultor tomou no dia anterior, uns copos de sercial, na respectiva residência, com João Carlos Gouveia.

Depois, foi o misterioso incêndio do carro do candidato. Agora, é o derrube de uma viatura, de um apoiante de campanha….

É demasiada violência, não concordam? Ou será coincidência?

Também corre , entre alguns políticos do PSD, a teoria de que tudo não passa de uma conspiração, do próprio João Carlos Gouveia, ou de alguém próximo do candidato.


Agora também vou conspirar. O incêndio, uma única pessoa provoca. (As investigações perliminares da polícia judiciária, de imediato afastaram, a hipótese de curto-circuito). O que uma pessoa já não consegue fazer, é virar um carro, sozinha, para dentro de uma ribanceira. Tal como matar uma vaca e deixar a cabeça; ou cortar 350 parreiras.

Aliás, a estória da vaca e as videiras, aconteceram após a eleição, para deputado, de Gouveia, nas últimas regionais.

O que também é público, em São vicente, é que a influente família Drumond, está dividida. Uma parte continua fiel ao PSD, a outra, está com o PS.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vá lá que ainda há alguém que não tem medo de deixar os seus posts abertos aos comentários dos outros. Parabéns, sr. Angelino Câmara, pelo seu espírito democrático.

Anónimo disse...

Automóveis com vontade própria.

Anónimo disse...


Très chers tous, je vous salue bien bas!
Heureux (parfois hilare) d'apprendre que par chez vous il y a lieu l'existence, certes non prouvée, d'évenements dignes de ma France natale au temps de mon règne, pardon, double septennat...
Que diantre! A2J serait-il en train de surnoisement s'emparer son royaume? D'éliminer par tous les moyens les potentiels bouffons, dits socialo-comunistes?
Vous me pardonnerez, très chers tous, mais les vignobles décimés, ça rime a quoi? La vinasse était si mauvaise au point de ne plus mériter qu'un avortement prématuré?
Bordel de moi-même! Faudra que je repasse dans l'antre des conspirateurs!
On a l'air de bien se fendre la gueule par ici...
Contez sur moi! Même mort et enterré, je veille sur vous!

Anónimo disse...

«O que uma pessoa já não consegue fazer, é virar um carro, sozinha, para dentro de uma ribanceira.»

Não é assim tão complicado, basta destavar o carro e, se preciso for, empurra-lo.