30.1.06

Embandeirar em Arco

Não poderia estar mais de acordo, com Marcelo Rebelo de Sousa.Isto, a propósito de presidenciais.
Ainda antes de ouvir o guru comunicacional, já tinha como certo que Manuel Alegre e Companhia Limitada - (Este lote inclui o Sr. Cardoso e os capangas cá do sítio) estão – como diz o povo – a embandeirar em arco.

Os portugueses, de uma forma geral, e 15,72% dos Madeirenses não votaram no fenómeno Alegre. Depositaram o voto no candidato. Naquele que dadas as circunstância entenderam que era o melhor colocado para desempenhar o cargo.
PONTO FINAL, PARÁGRAFO.

Será tão difícil perceber isto?Qual movimento de cidadania, partido, ou seja o que for. Ainda não interiorizaram que o capital social recolhido pelo candidato se esgotou, logo a seguir às eleições, no dia 22 de Janeiro?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eles, Cardoso, Isidoro, Rita Pestana e demais Mota-Torristas, sabem isso muito bem. Mas isso não interessa nada porque o DN-M vai continuar a fazer uma campanha de desestabilização do PS-M usando esses crápulas. E esse não fosse o Alegre o motivo seria outro qualquer. Eles têm tido capas e entrevistas alargadas nos últimos dois anos e vão continuar a ter, mesmo q toda a gente já tenha percebido que são uns oportunistas ressabiados que não têm nada para dizer.