14.9.06

Mário Soares, um economista de pacotilha

Não sei porque ainda se perde tempo com Mário Soares. Até da Lua se vê que o provecto político português sofre de morte cerebral há décadas. Ora vejamos o que disse ele desta vez.

Na sua insondável sabedoria (medida pelo número de livros que possui), Mário Soares afirmou numa recente entrevista, a qual nunca deveria ter dado nem nunca lha deveriam ter feito, que o país está a recuperar economicamente. Soares chegou a esta conclusão porque tem visto (presumo que da janela da sua casa) muitos carros de alta cilindrada a passar nas estradas. E vai daí um exercício de sociologia de bolso: os portugueses estão mais ricos.

Olhem, eu cá nunca votei neste homem. Nem quando ele era são, nem quando ele era senil, como já dava para intuir nas últimas eleições presidenciais. Por isso não lamento nada. Aturem-no.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se não fosse por pessoas como Mário Soares a diatadura Salazarista, de que o teu Chefe é filho orgulhoso, não teria caido.

De facto a conomia está a recuperar quem é diz é a UE, mas devidos a medidas corajosas e políticas acertadas, o contrário do que o irresponsávele do Santana Lopes estava a fazer.