20.5.08

Politiquices

Foi criada uma Associação dos Consumidores na Madeira.

Quem está à frente, ou pelo menos dá a cara é uma deputada do PSD.

Considero a iniciativa – a de criar a associação - louvável.

A dúvida é como esta associação, ou senhora deputada do partido do Governo, vai posicionar-se num conflito que envolva o executivo e um cidadão? Que liberdade tem a Associação e a respectiva presidente, para num caso extremo, avançar com uma queixa contra uma Secretaria ou Direcção Regional?

6 comentários:

amsf disse...

Suponho que a deputada Rafaela não seja dirigente de qualquer associação de defesa do consumidor legalmente constituida...muito provávelmente estarei enganado...penso que aquela intervenção foi apenas para desresponsabilizar o governo regional de uma solução para atenuar a subida dos preço dos combustíveis. O GR gosta de remeter as soluções ou o onús dos problemas para o Governo da República até porque o madeirense não sabe que o ISP que paga reverte a favor dos cofres da região!

Anónimo disse...

José António Cerejo
Sócrates condenado a pagar 10 mil euros a jornalista
O Tribunal da Relação de Lisboa condenou, na semana passada, o primeiro-ministro José Sócrates a pagar 10 mil euros por danos não patrimoniais causados ao jornalista do Público José António Cerejo

Roberto Rodrigues disse...

Sendo a Rafaela (uma das deputadas mais fundamentalistas na defesa do GR), a Presidente desta associação, acredito que poucos conflictos terá com o Governo de Jardim.

RR

Freitas disse...

A deputada devia era estar em casa a procriar, pois é esse o papel da mulher (segundo a própria).

Anónimo disse...

à Rafaela estão destinados outros voos, sobretudo pela relação intensa que tem com o clâ ramos...

Su disse...

associações....deste lado----devem ser de koka----------------é q dão spre imenso pó:)

jocas maradas