4.7.08

Contentores com eles

Ultimamente temos assistido, na blogosfera madeirense mais afecta ao PS, elogios à governação de Carlos César nos Açores, sendo feita, diversas vezes, a comparação entre o governo açoriano e o governo da Madeira.
Dou de barato: o governo socialista dos Açores tem feito um bom trabalho.

Mas, atendendo à manifesta incapacidade, falta de competência e de qualidade do PS-Madeira, parece-me que a única solução para os madeirenses será exportar os socialistas do Funchal e ir contratar os socialistas açorianos. Aos contentores e em força!

10 comentários:

Anónimo disse...

Et tu Brutus?
Pois é… se eu fosse a si preocupava-me mais com a rapaziada do seu próprio partido e não com os socialistas que se dirigem todos “encaixotados” para os Açores. Parece que, graças ao seu combate político na blogosfera ficou muito bem visto pelo seu chefe, o que o torna num alvo a abater aos olhos de certa gente que considera que já subiu demasiado e que sente o seu posto ameaçado. Corre por aí o rumor que o cargo a que aspirava afinal vai ser atribuído a um recém-licenciado, familiar de uma figura importante do PSD. Afinal ele também tem que ganhar dinheirinho para pagar aquelas noitadas todas. Você cá pode dar o cabedal à vontade que é para isso que serve e, pelo jeito como as coisas estão preparadas, só para isso servirá.
Quanto aos seus “amigos laranja” a quem pertencem as impressões digitais nos punhais que vê espetados nas suas costas sugiro que considere os seguintes suspeitos: indivíduos afectos a uma particular facção do delfinato, muitos deles que conhece apenas de vista, bem colocados no partido, que se encontram já há algum tempo na política, alguns sem curso e com pavor de morte de licenciados, (não vão eles perder o tacho por causa de um miúdo com um canudo). Quantas vezes já levou palmadinhas nas costas desta rapaziada? Quantas vezes lhe “elogiaram” o seu trabalho? Quantas “recompensas” lhe prometeram?
Assim cai Ícaro, o Mortal que se atreveu a voar demasiado alto, tão perto do Sol…
P.S. Acho que lhe reservaram um lugarzinho especial no contentor dos socialistas.

amsf disse...

Eu, um zé ninguém na política, ingenuamente suponha que o "amigo" Sancho Gomes era um bloger desinteressado e às vezes desinteressante no entanto acabo de "descobrir" que tanto "trabalho" virtual visava obter um lugar ao sol! A ser verdade o comentário anterior diria que com o nível de radiações que temos tido até poderá ser razão para afirmar que há males que vêm por bem!

Su disse...

a inveja juntamente com a lei do compadrio é uma cena fodida....

ops mas eu estou confusa ou brutus tb tinha o punhal e bem que apunhalou:)

jocas maradas

Woman Once a Bird disse...

Por favor, caro AMSF. Dá crédito a um comentário de um corajoso anónimo, que flagrantemente não faz ideia de quem seja o Sancho Gomes? Pelise! Tanto conhecimento interno e enterra-se na primeira frase?

Anónimo disse...

não
o carlos pereira é de esquerda, ah ah ah

e o jcg sabe que o cp é um génio... de esquerda..., ah ah ah

coitado deste ps-m...

amsf disse...

Caro anónimo
Para quem se dá ao trabalho de espalhar esses monossílabos pela blogosfera devia-se aplicar um pouco mais no que escreve!

Anónimo disse...

Sancho,

se eu pudesse arranjava-te um tachinho para entregares cartinhas com um fatinho azul de funcionário do governo, mas isto tá difícil. Eu já não sou presidente de nada e o padrinho anda a me lixar.

Já consegui um tacho para o teu colega de blog, mas para ti já não vai dar. Talvez o meu pai te arranje qualquer coisinha. Força e viva o PPD!

Jaime Filipe

Sancho Gomes disse...

Tanta azia por causa de uns contentores???
Não costumo responder a tentativas de ofensa, mas como isto está divertido, aqui vai:
- Fagundes, indique lá qual é o tacho que procuro para, pelo menos, apresentar a candidatura;
- amsf, ainda não percebeu que a minha única motivação é mesmo a obtenção de benesses? É por isso que exerço uma actividade político-partidária activa e que vivo na Madeira...;
Su, isto de facas anda por todo o lado;
WOAB, pior do que não me conhecerem é não entender o que escrevo;
Jaime Filipe, guarda o lugarzinho para quando der...
É que como parece que a minha sugestão de embalar os socialistas madeirenses não vai ser seguida, mais dia menos dia haverá um tacho, porque com socialistas destes vocês do PSD podem estar confortavelmente instalados...

amsf disse...

Caro Sancho

Apesar de não viver na Madeira (Évora?) sempre podiam nomeá-lo embaixador em Portugal! LOL! A embaixada podia ser a nova Casa da Madeira em Lisboa!

Su disse...

amfs...uma pequena grande amostra de separatismo puro....sem razão..pura------