25.4.09

Finalmente a bordo...

Quando o Gonçalo me convidou para esta Conspiração, hesitei. Apesar de achar que sou voyeur e exibicionista em dose mais do que suficiente, nunca me tinha dado na veneta manter um blog e nem sequer era, até muito recentemente, seguidor assíduo de nenhum. Após um breve diálogo interior (daqueles do tipo “Blogar porquê?” “Porque não?”) decidi aceitar. Resisti aos telemóveis até 2001, ao uso diário do e-mail até 2005 e agora, acabado de fazer 39 anos entro finalmente na blogosfera.

Sei que as minhas opiniões diferem muito de outras aqui publicadas. Ainda bem! A diferença de opiniões e assuntos neste blog é o que o torna diferente de tantos outros e, na minha modesta, mais rico. Comemoramos hoje o 35º aniversário da conquista do direito à livre opinião em Portugal e não me ocorreria data melhor para o início desta minha colaboração do que hoje. Aos leitores regulares peço apenas um favor: quando não concordarem assumam-bno e digam-no bem alto! Um dos maiores males deste Mundo, logo a seguir às boas intenções, é o silêncio concordante de quem discorda. Acordaram-me... Agora, paciência... Aturem-me!

5 comentários:

Sancho Gomes disse...

Bem-vindo Jools!

Woman Once a Bird disse...

Ora muito me apraz ler o primeiro post em data tão significativa. Boa estadia por cá.

Blueminerva disse...

Que belo início. Desconfio que cá estaremos para o aturar.

Anónimo disse...

Gostei da estreia.
Trata-se de um filme curto. Tão eficaz quanto Parece uma peça de xadrez...

Obrigado Jools

Angel

Anónimo disse...

Em má hora aceitou V. Exa. aceder ao convite do seu amigo. Falo por nós, leitores... Pela (fraca) amostra inicial não auguro longa vida...Passar bem!!