8.6.09

Eleições ao pequeno almoço

Na Madeira, mais uma vez, AJJ ganhou. Impôs um candidato e provou que por enquanto é maior do que o próprio partido. Vai preparar, calmamente, a não-sucessão.

Na Madeira, mais uma vez, o PS perdeu. Obteve uma votação mediocre e JCG não percebeu nada. O PS é uma caricatura de um partido. Vai arrastar-se assim até às autarquicas. Já conheço os passos dessa estrada, sei que não vai dar em nada, cantavam Jobim e Vinicius. Mas JCG não tem tempo para ouvir música. Vai preparar, calmamente, o próximo descalabro.

Na Madeira, o CDS aproximou-se, em termos de votação, do PS. José Manuel Rodrigues decidiu jogar uma cartada forte e candidatar-se à AR, liderando a lista popular. Poderá ser um momento de afirmação, mas poderá ser o fim político do Zé Manel. No CDS prepara-se, calmamente, a próxima conferência de imprensa.

Na Madeira, a CDU continua a crescer devagar. Ontem, Edgar Silva congratulou-se com o facto de ter ultrapassado o PS em várias mesas. Agora vai preparar, calmamente, a próxima reevindicação em Santo António.

Na Madeira, o Bloco continua longe do fulgor da UDP. Não ata nem desata e agora prepara, calmamente, o próximo post num blog qualquer.

Na Madeira tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é fado. Eu preparo-me, calmamente, para tomar o pequeno almoço.

Sem comentários: