15.12.09

Tribuinal de Contas chumbou? Não há problema, que a gente contorna isso...

De acordo com uma notícia da SIC, apesar do chumbo do Tribunal de Contas a negócios para a construção e exploração de 5 autoestradas, parece que as obras continuam a toda a força. É o respeito que este governo tem pela Justiça e o perfeita noção da sua absoluta ininputabilidade. Certos estarão que o negócio far-se-á. Ainda que possa ir contra os interesses do Estado, ainda que possa ser ilegal. Triste país...

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que estás muito verdinho! Só agora é que percebeste que a lei, a jurisprudência, quando estão envolvidos decisores políticos, é muito flexível?! Já percebi há algum tempo e não foi no Continente, foi aqui neste paraiso chamado Madeira!

amsf

Sancho Gomes disse...

amsf,
vc, em dois comentários consecutivos, consegue fazer-me dois elogios. inaudito!
se me chama de "verdinho" por querer que a Justiça funcione, olhe, nem sei o que lhe diga, mas não me importo de ser "verdinho". se me chama de sofista porque exijo a transparência no processo de contratação pública que, aliás, não é apenas ética é também legal, maior elogio de si não poderia receber.
fico-lhe grato, apesar de estranhar tanta generosidade sua para comigo. é do espírito do Natal e de Jesus Cristo, certo?...