17.2.10

Se eu não te conhecesse...

... pensaria que não percebes nada de história e que o rigor conceptual para ti é uma treta. De índole fascista é a atitude que o PS toma na defesa dos seus. Tipo corporativismo para totós. Como de índole fascista é o desrespeito que o PS demonstra pela liberdade de imprensa. De índole fascista é a falta de cumprimento das mais básicas regras democráticas e de direito, por parte de Sócrates e "sus muchachos". De índole fascista é, ainda, o comportamento tipo avestruz que muitos socialistas acéfalos têm adoptado (e muitos deles, teus camaradas madeirenses. Felizmente, há uns "tontos" como Vicente Jorge Silva, Jaime Gama, José Seguro e CIA, que não compactuam com a acefalia dominante nas hostes socialistas).
Portanto, deixa-te lá de coisas...

1 comentário:

amsf disse...

"http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=410545"

Mas quem é que vai acreditar no ex-director do Público que foi à AR dizer que um amigo disse-lhe que a OPA da Sonae.com à PT (em 2006) estaria dependente da sua não permanência no Público.

O Belmiro dispensou-o recentemente em circunstâncias lamentáveis mas não o dispensou em 2006 quando estava em causa um negócio de mais de 10 mil milhões que ele tanto se esforçou por conseguir e que acabou por fracassar!? Se assim fosse até o Público o Belmiro fechava!

Tal como o Crespo estas declarações baseiam-se no disse que disse. Aliás esta personagem também foi à AR destribuir cópias do seu "famoso" artigo e mostrar uma t-shirt de carácter político como se isso fosse alguma coisa.

Faz-me lembrar a história do Al Capone, não o conseguindo "apanhar" como mafioso apanharam-no por fuga aos impostos.

Se foi assim que fizeram jornalismo - baseado no disse que disse - durante todos estes anos deixam muito a desejar...

Eu não estou a afirmar que os jornalistas não sejam diáriamente "condicionados" aqui como em toda a parte mas não exageremos...

Essas duas personagens devem ter um ego do tamanho do mundo...