18.3.05

Contra os ingleses marchar, marchar

Sou doido ao ponto de acreditar que o Sporting vai ganhar a Taça UEFA. O amor tem destas coisas. Faz-nos crer no improvável, é o que é...

Ainda por cima a final joga-se em Alvalade. E o Barbosa até corre (grande capitão)! Se não fossem os frangos do Ricardo arriscar-me-ia a dizer que o "caneco" estava no papo!

Estou a imaginar o jogo da final. As fintas de Douala. Liedson mais traiçoeiro que Judas (para o adversário). Rochemback e Enakarhire de pedra. A arte de Viana e de Barbosa. O rigor de Custódio. A explosão de Martins. E o Nélson na baliza!

Até parece que estou a ver a Avenida da Liberdade pintada de verde e branco! O Marquês com um cachecol de leão ao pescoço! E uma turba eufórica a colorir o país todo!

Creio, contudo, que a maioria dos leitores da "conspiração" não partilha da minha devoção leonina. Só por isso é que o inquérito colocado ontem on-line tem mais do que uma possibilidade de resposta!

Post-Scriptum: O título deste post não nada a ver com os artigos de opinião de Alberto João Jardim no JM. Os leões marcharão contra os ingleses, mas ingleses do Newcastle, não façam lá confusões!

2 comentários:

Henrique Freitas disse...

Mais uma vez, estamos nos extremos: maiores votações para o melhor e para o pior. Mas oxalá que ganhemos.

Henrique Freitas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.