As "boas relações" entre o PS e o homólogo PSOE facilitaram a entrada da espanhola PRISA no capital da TVI. A acusação não partiu de um nabo qualquer, foi feita por João Van Zeller, empresário que recentemente se demitiu da Administração da televisão que já foi mais católica.
O presidente do CDS-PP, Ribeiro e Castro, (ver em www.publico.pt) já pediu um inquérito. O PSD nacional continua lamentavelmente calado. Quando à esquerda, deve ter ido de fim-de-semana para as Berlengas.
Curiosamente, quando li a notícia do Expresso lembrei-me do discurso de Jardim no Porto Santo. E, das duas uma, ou estamos perante uma coincidência que até vem a calhar, ou então o presidente do PSD-Madeira sabia que algo estava para vir, antecipando-se.
7 comentários:
Gonçalo nao sejas piroso...
não dá? vê como dá...
Há gente com mais sorte do que eu...
EB
Afinal deu. Curioso isto de mesmo anónimo termos de reproduzir a word verification.
No meu não há cá destas modernices...
EB
Como vêm, nada tenho pra fazer...
E como já estou farto de ler resolvi passar a noite a comentar este post, não sei dizer porquê, mas lá que tem piada isso tem, faz-me lembrar aquela frase - minha claro - de ter enlouquecido de duas maneiras, primeiro gradualmente e depois de repente.
EB
NB Mas já chega de asneirar...
Bento:
É óbvio que a notícia da entrada da PRISA na TVI é anterior ao discurso do Jardim. A diferença é que só agora se começam a conhecer os contornos do negócio, ou seja, o que antes parecia cor de rosa, parece ligeiramente mais pálido...
Gonçalo
Palidez só se for o excesso de cerveja que o AJJ bebe no Porto Santo e que o leva a dizer asneiras como essa.
Agora a TVI é um bastião da portugalidade e a globalização não pode chegar a Portugal.
Se fosse um grupo ligado à direita o que se diria?! O mesmo?
E quando o Barroso convidou o Asneirão Asnar pra fazer campanha em Portugal e baseou muito do seu programa eleitoral no do PP espanhol alguém falou que a Espanha ia invadir-nos?!
Enfim...
EB
Enviar um comentário