3.9.05

Antecipação (ou talvez não)

As "boas relações" entre o PS e o homólogo PSOE facilitaram a entrada da espanhola PRISA no capital da TVI. A acusação não partiu de um nabo qualquer, foi feita por João Van Zeller, empresário que recentemente se demitiu da Administração da televisão que já foi mais católica.

O presidente do CDS-PP, Ribeiro e Castro, (ver em www.publico.pt) já pediu um inquérito. O PSD nacional continua lamentavelmente calado. Quando à esquerda, deve ter ido de fim-de-semana para as Berlengas.

Curiosamente, quando li a notícia do Expresso lembrei-me do discurso de Jardim no Porto Santo. E, das duas uma, ou estamos perante uma coincidência que até vem a calhar, ou então o presidente do PSD-Madeira sabia que algo estava para vir, antecipando-se.

7 comentários:

Anónimo disse...

Gonçalo nao sejas piroso...

Anónimo disse...

não dá? vê como dá...

Anónimo disse...

Há gente com mais sorte do que eu...
EB

Anónimo disse...

Afinal deu. Curioso isto de mesmo anónimo termos de reproduzir a word verification.
No meu não há cá destas modernices...
EB

Anónimo disse...

Como vêm, nada tenho pra fazer...
E como já estou farto de ler resolvi passar a noite a comentar este post, não sei dizer porquê, mas lá que tem piada isso tem, faz-me lembrar aquela frase - minha claro - de ter enlouquecido de duas maneiras, primeiro gradualmente e depois de repente.
EB
NB Mas já chega de asneirar...

Anónimo disse...

Bento:

É óbvio que a notícia da entrada da PRISA na TVI é anterior ao discurso do Jardim. A diferença é que só agora se começam a conhecer os contornos do negócio, ou seja, o que antes parecia cor de rosa, parece ligeiramente mais pálido...

Gonçalo

Anónimo disse...

Palidez só se for o excesso de cerveja que o AJJ bebe no Porto Santo e que o leva a dizer asneiras como essa.
Agora a TVI é um bastião da portugalidade e a globalização não pode chegar a Portugal.
Se fosse um grupo ligado à direita o que se diria?! O mesmo?
E quando o Barroso convidou o Asneirão Asnar pra fazer campanha em Portugal e baseou muito do seu programa eleitoral no do PP espanhol alguém falou que a Espanha ia invadir-nos?!
Enfim...
EB