29.9.05

Para rir

«Não vale a pena cumprir o PDM no Funchal», clama o candidato socialista Luís Vilena. E tem razão, sim senhor. É o próprio arquitecto Luís Vilena que o confirma, quando assina alguns projectos.

Já sei, coitado do rapaz, sendo socialista-novo é um santo. Tem é falta de vista e enganou-se a ler os índices de construção permitidos. Pois, é o que dá não usar óculos! Aliás, será que a candidatura contra Albuquerque não tem nada a ver com uma birra antiga, com índices de construção à mistura? Eu não sei, por isso pergunto...

E já agora, será que o candidato C. Pereira não tem já garantido um lugar em Lisboa, prometido por Maximiano, estando-se por isso mesmo a borrifar para os resultados, dizendo em privado que se ganhar é uma seca? Eu cá pergunto. Observo. E depois rio.

3 comentários:

Anónimo disse...

Descanbas te para a parvoice. Comprendo que tenhas de defender o Albuquerque, agora falar de violacoes ao PDM e defender o Albuquerque nao e compartivel.

Anónimo disse...

... "Não Vale a pena cumprir o PDM"...
A avaliar pela citação vejo que este ecriba só lê o Pravda da Madeira.
Lendo o Diário percebe-se bem que a jornalista do Jornal teve um momento mais criativo acrescentando a sua conclusão de declarações que afinal não percebeu boi.

Anónimo disse...

Vejam só os exemplos de violações que o Garajau apresenta na edição de hoje.