19.10.05

Miguel "The Snif" Sousa Tavares

O inefável Miguel "The Snif" Sousa Tavares esteve, uma vez mais, à altura da sua mínima estatura intelectual. Justificou os "cobres" que a TVI lhe paga para sustentar os seus vícios e, quiçá, virtudes, para verberar a Madeira.
Esse ser de conduta abjecta, na linguagem de carroceiro a que já nos habituou, mentiu, insultou e asneou revelando os seus complexos e invejas. Faccioso como ninguém, tendencioso como poucos e malcriado por excelência (tem a quem saia) não hesitou em desferir comentários eivados de raiva irreprimida e excitação misteriosa (para alguns).
Talvez esteja na altura de se sujeitar a um apoio psiquiátrico, confesso que à medida que as suas idiotices se avolumam a minha estranheza quanto aos seus reais objectivos cresce.

7 comentários:

Anónimo disse...

O objectivo do sr. é mesmo um tacho: ninguém lhe daria emprego como opinion-maker se ele estancasse aquele ódio por tudo o que soe a Madeira.

Anónimo disse...

Olala que temos gente com tomates a comentar...

Anónimo disse...

Penso que o indivíduo em questão teve uma má experiência sexual com uma madeirense ou com um madeirense. Só assim se explica tanto ódio pela Madeira.

Anónimo disse...

Diz-se ele levou corte de uma madeirense, algo que ele nunca desmentiu e sobre a qual evita falar.

Anónimo disse...


Autrement dit, MST est cocu!

En fait, saviez-vous que MST est l'abréviation française pour "Maladie Sexuellement Transmissible"?

Ceci expliquant sûrement cela...

Anónimo disse...

A má experiência do MST com uma madeirense... terá sido com aquela de São Vicente que acompanha sempre o grande chefe quando este vai a Bruxelas para reuniões de um dia e que lá fica uma semana? Porque é que quando a tal chega ao aeroporto não segue no carro oficial e tem o conselheiro Bragança à espera para fazer o transfer para São Vicente? Se o MST sabe então é que vai zurzir no Big Brother da Madeira...

Anónimo disse...

Oh anónimo, estás a falar do Jardim? Que grande história!!!!! Ele criticava tanto o Soares pelas frequentes viagens ao estrangeiro (justificadas porque era minstro dos Negócios Estrangeiros e depois primeiro-ministro) e passou também a sair da Madeira com grande frequência (e sem justificação maior). Só pode ser pelo motivo menor que o anónimo revela. Não há nada que se não descubra, mais cedo ou mais tarde.
Porque é que a imprensa não revela o dia e hora da saída, nem o programa dessas reuniões (quando começam e acabam)?