18.11.05

Coisas que me chegam por e-mail



Imagens da derrocada que esta semana atingiu a Marginal e o Porto de Recreio da Calheta.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu até sei quem é o autor dessas fotografias: Miguel Sá (o tal da Marina do Funchal)

Anónimo disse...

Eu já recebi essas fotos no mês passado.

Anónimo disse...

Só agora? ess amerda já foi há tanto tempo. Esqueceste de abrir os comentários ou mudaste de tatica?

Anónimo disse...

Eu também recebi estas fotos há algum tempo. A novidade já passou. No entanto estas fotos têm o mérito de abrirem as portas dos comentários aos artigos do Gonçalo. Só por isso valeu! Não vale a pena encontrar "fantasmas" onde eles não existem. Factos destes acontecem todos os dias e em qualquer parte do mundo. Nada de especial! Um abraço e parabéns Gonçalo, se não fosse assim não podia manifestar também a minha amizade ;)

Anónimo disse...

Mas porque raio o Gonçalo, que até simpatiza com o PSD, se lembrou de colocar aqui estas imagens de uma obra que correu mal? Deixem-me pensar... quem as fez... uma sociedade de desenvolvimento do vice-presidente... ESTÁ DESVENDADO ESTE APARENTE (SÓ APARENTE) TIRO NO PÉ LARANJA. A ABERTURA DOS COMENTÁRIOS NÃO FOI NADA INOCENTE, ERA PARA CRITICAREM O CUNHA E SILVA.

Anónimo disse...

Podemos até discordar com a localização ou a necessidade da infraestrura, o que não me parece justo é aproveitar este tipo de acidentes para campanhas pessoais contra quer quer que seja.
Nesse sentido não posso acreditar que essa fosse a intenção do Gonçalo.
Daí que a extrapolação de que a re-abertura dos comentários se deve a uma suposta conspiração é de todo descabida e contraproducente, porque no limite fará com que não volte a abrir os comentários.

Anónimo disse...

Tens razão, Paulo Barata, peço desculpa ao Gonçalo.