16.11.05

Um verdadeiro candidato português

Encontrei finalmente um candidato à altura. Um alcoólico fala-barato com alma de artista, intelectual das bejecas e do torresmo. Um campeão dos matraquilhos. Um “Macho latino” com alma de fadista. Um homem sentimental que chora quando ouve a Ruth Marlene e o hino, nos jogos da selecção. Um benfiquista convicto, roedor de coiratos nas barracas que rodeiam a “catedral”. Um caminhante infatigável nos corredores do “Colombo” e nas sex-shoops da “baixa”. Um voyeur que espreita as meninas da escola secundária.

Um racista moderado que usa meia branca e sapato preto perfeitamente engraxado.

(e a unha do dedo mindinho crescida pra ser útil, pá!)

Um homem de família que usa um colar de Nossa Senhora da Aparição por fora da camisa branca de polyester. Um ás na cama e no volante

(a minha Rosa que o diga. E também se não disser leva logo com uma estalada que lhe desloco o maxilar, pá. Em casa mando eu, olha que f….).

Um atento leitor da bola

(esses tipos pá, não sabem escrever são todos do Porto, é o que é, o Pinto da Costo comprou-os todos pá. Quero é que se f…. todos, pá)!

Um iletrado assumido.

(Saramago? Punha esse gajo na agricultura, pá, pa quê que servem os livros? Eu nunca li nenhum e prontos, pá, sei mais que esses gajos todos, pá. Quero é que se f…. todos, pá!)

Um fã do Salazar

(se o homem não tivesse morrido pá, em África os turras tavam f… era o que era, pá… Gajos com tomates, é o que a gente precisa, pá… Só que apareceu o Bochechas e f… tudo pá, isso é que é, essa é a verdade pá, f… e agora ainda quer que votem nele pá…, vá mas é pó c…. que se a minha Rosa não tivesse a ouvir mandava-o prá p...q...p... pá!)

Um verdadeiro português.

http://www.vieira2006.com/

Vamos alcatroar Portugal com o Vieira!

(não pá, não é o do Benfica)!