14.11.05

"Mais parva não consigo ser (JAD)."

O post de Joana Amaral Dias (aqui) demonstra a tibieza da Brigitte Bardot da pseudo-esquerda portuguesa. O seu nível desceu a patamares inimagináveis, levando-me a concluir que a menina não passa de um torso convincente e de uma embalagem facial magnetizante.

Felizmente, estas posições farão o seu ocaso, não tem estrutura moral e intelectual para atingir algo de relevante. Plagia, copia, opina sem nexo, é malcriada, simplifica tudo, é óbvia, em suma, uma cabecinha oca, aqui e ali polvilhada de uma esperteza saloia, tão típica do nosso país.

Torna-se penoso seguir a sucessão de barbaridades proferidas ou escritas pela criatura, nem uma criança ou pré-adolescente recorre a tão vulgar argumentário. Não há pachorra para protagonistas tão básicos.

11 comentários:

Anónimo disse...

http://www.vieira2006.com/

Vá lá, conto com o vosso apoio.

Anónimo disse...

Raramente concordo consigo Carlos, mas desta vez subscrevo, sem qualquer tipo de salvaguarda tudo o que escreveu. Infelizmente, a mediocridade grassa e até é cultivada, neste nosso país que, com intérpretes destes, não merece sair da cepa torta!

Anónimo disse...

Vamos chamar as coisas pelos nomes, a Joana Amaral Dias foi uma aluna brilhante, depois fez o Mestrado e é actualmente docente no ISPA. É inteligente, corajosa e muito bonita, e por todas estas razões tornou-se tão notada que foi, muito justamente, convidada para mandatária-jovem de Soares.
O que fez Carlos Rodrigues para ser tão arrogante? Nada de relevante. Apenas o percurso da JSD-M e é protegido do Clâ Ramos. Só se tornou conhecido pela falta de educação no Parlamento e por usar os serviços informáticos da AR para fazer um blog chamado FLAMA.
Se o Carlos tivesse nascido em Lisboa nem para membro da assembleia de freguesia era eleito, mas aqui no Regime comandado pela anedota-política-nacional-Jardim até o Jaime Ramos é figura grada do Regime...

Anónimo disse...

Porra, pá! Concedo que possa ter sido demasiado bruto, mas não é preciso ofender dessa maneira e me chamar nomes feios desses!

Anónimo disse...

Oinc oinc

Anónimo disse...

Quando acabarem com as ofensas, façam o favor de refutar o que o Carlos escreveu...
E utilizem algo mais consistente do que o banal percurso aluna brilhante – mestrado - docente, que meteu o ensino superior na fossa...

Anónimo disse...

Nos achamos o Carlos Rodrigues um bom rapaz e uma pessoa seria mas que tem andado muito mal acompanhado. Não fosse isso seria uma maia valia a contar. Como anda mal acompanhado não vejo como possa ser olhado. Deveria libertar-se de certas amarras até porque não precisa nem de "padrinhos" nem de falsas e oportunistas amizades que um dia o vao fod... Não te esqueças do que te estou hoje a dizer. Força camarada

Anónimo disse...

Já a mandatária de Cavaco para a Juventude, no debate da SIC-Notícias que NÃO FOI, e no blog que NÃO tem, e nas intervenções públicas que Não faz disse que:

...
e
...
mas
...
Ou seja, segue a mm linha política de Cavaco e dos candidatos autárquicos do PSD-M que não participam em debates.
De facto, uma mediocridade terrivel, mas bem so gosto do PSD-M, para quem só interessa ganhar eleições e deter o poder.

Angel disse...

Carlos, discordo do que aqui escrevestes. Se não fosse a Joana não acompanhava a campanha do avô Soares

Anónimo disse...

angel, lê o que escrevestes...

Anónimo disse...

Creio que o Carlos Rodrigues, a bem da sanidade mental de quem entra neste blog (um dos poucos que ainda se podem ler e merece respeito), deveria suspender a intervenção até às eleições, porque a sua condição de responsável pela campanha de Cavaco Silva está a afectar-lhe o raciocínio. Claro que a Joana Amaral Dias causa inveja, não só porque é bonita, mas porque tem algo mais do que isso, é inteligente. Foi uma das melhores "contratações" de Soares e uma das razões porque já há muita gente nervosa. Ai que saudades daquelas eleições de 1986 em que engoliram a arrogânica toda na segunda volta... esperem para ver, porque podem ter uma surpresa
Descartes