14.2.06

Esquecimentos.

O embaixador do Irão em Portugal foi entrevistado. De forma solene, afirmou que a melhor resposta do Ocidente em relação à questão das caricaturas foi dada por Portugal, através do comunicado do MNE (verdadeira peça de cobardia política, complementada pela declarações ridículas do ministro, em Évora).

O valor desta opinião, por pouco que fosse, desaparece completamente quando o tonto avança com as suas teorias acerca do Holocausto, citando "Visitei Auschwitz e Birkenau duas vezes e, fazendo as minhas contas, cheguei à conclusão que para matar 6 milhões de judeus, os alemães precisariam de 15 anos.".

A estupidez desta afirmação impediria qualquer comentário, no entanto, só para os mais incautos diria o seguinte: Auschwitz-Birkenau (complexo de trabalho forçado e extermínio) foi apenas um (o mais terrível, é certo) dos "palcos" da fúria ariana, esqueceu-se, o senhor embaixador, de Treblinka, Belzec, Sobibor, Majdanek, Chelmno, Mathausen, Sachsenhausen, Dachau, Buchenwald, Theresienstadt (este, considerado um paraíso quando com os outros comparado), dos guetos de Varsóvia, Lublin, Lodz, Lvov, Cracóvia, dos Einsatzgruppen, dos comboios de transporte de gado, dos fuzilamentos, da eutanásia, das experiências de Mengele, da organização de Eichmann, tanta ignomínia esquecida pelo senhor embaixador.

De forma subserviente, já estou a ver um telegrama de agradecimento do MNE, pelas palavras amáveis e doutas do senhor embaixador (da célebre escola humanista de Teerão).

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois, o Irão esse assunto tão importante para o quatodiano madeirense.

E qto ao requerimento do PSD-M para averiguar a sanidade mental de um colega deputado?

Anónimo disse...

E qto aoa uso e abuso da máquina juducial por parte de Alberto João Jardim para perseguir quem, legitimamente e fazendo uso da sua liberdade de expressão, lhe critica?

Anónimo disse...

E qto ao AJJ chamar filhos da puta aos jornalistas, mafioso a um antigo Primeiro Ministro, de chamar loucos e analfabetos a deputados da ALM?
Não se oferece dizer nada pois não?

E qto à JSD, e o seu PR. j+á ter ultrapassado os 30 anos, de receber subsídiso para rádios e jornais com objectivos e viabilidade duvidosa? Nada!? Curioso...

Anónimo disse...

Não percebo estes anónimos. Mas o que raio tem a ver uma questão como a do Irão (muito bem chamada à discussão pelo Carlos) com a realidade regional?
É que eu não sabia que as conspirações tinham que ser obrigatoriamente regionais...

Anónimo disse...

Muito bem, ficamos a saber que a actuação do PSD Assembleia Legislativa da Madeira e que as acções do Pr. do PSD-M não são importantes. São "questiúncias".

O mais fácil, mais confortável é assobiar para o ar e fazer de conta que nada disto existe. Claro que se sairem, lerem e viajarem vão descobrir que o Regime que existe na Madeira só é comparável à mafia Siciliana. Essa tb dificil de provar.

A suposta invenja é sempre a defesa final dos corruptos. Já foi usado por Valentim Loureiro, Avelino Ferreira Torres e Fátima Felgueiras.

Dar a cara, e que é só para meia dúzia de gajos lunáticos. Um gajo é logo despedido, ameaçado fisicamente, processado, o carro queimado e difamado pela propaganda oficial do Regime.

Mas não se preocupem a mama vai continuar, até um dia...

Anónimo disse...

Não posso trabalhar. Se o fizesse a malta da repartição matava-me. É verdade que o meu emprego foi conseguido através de cunhas e pedidos de familiares do PSD e ainda tive que me inscrever como militante da JSD. Portanto, sei do que falo e sei que tenho que ser anónimo.

Eu não me importava mm nada de sustentar milhares de famílias, desde que tive a certeza que os mms esqeumas que me arranjaram emprego servissem para me arranjar contratos e ganhar concursos.
Por exemplo se me dessem o monópolio das operações portuárias, ou a exploração de parques de estacionamento, ou que me contratassem para fazer grandes obras com grandes derrapangens garantidas.
Dasse! Estou a vos dar razão o que de facto tenho é inveja de não pertencer à elite da mama. A única coisa q a JSD me arranjou foi este emprego ranhoso. A partir de hoje vou ser mais activo, vou declarar o meu apoio incodicional ao Regime. E depois de estar a ganhar em dinheiro mamado do erário público (mas desta vez aos milhões faço um discurso bonito sobre a inveja e inércia dos que dizem baboseiras.

Anónimo disse...

Pena, pena, é ser verídico o que o anónimo confessa: a JSD arranjar o tacho. Enfim...
Já agora, tinha particular interesse em saber a opinião do Carlos sobre a actual JSD-M, completamente entregue a queques acéfalos, fãs do ciclo garotinho>shot>aguinha, e que armam intrigas sempre que são preteridos nas listas em relação a alguém que não picou o ponto em todas reuniões da jota, mas que demonstra no dia-a-dia e fora da jota saber o que é trabalhar.

Anónimo disse...

Ora ai está a confirmação do que se disse aqui, há uns dias atrás, ficamos hoje a saber que o Secretário e o Director Regional da Educação meteram os filhos na Admnistração das Piscinas de Sto António.
Contra factos não há argumentos!