17.2.06

Fatwa à "vilhão"

Alguns comentários, invariavelmente anónimos, levaram-me a responder desta maneira. É tão fácil dizer mal, asnear, vilipendiar, acusar, denegrir, inventar, quando nos escondemos atrás de um qualquer anonimato, quando não podemos ser responsabilizados, ainda por cima com o desprízel argumento da protecção, do medo de ser prejudicado. Revela bem a estrutura desta gente, da vontade que têm em mudar aquilo que julgam estar mal. São tão esquizofrénicos e encolhidos que, mesmo nas eleições (lembrem-se que o voto é secreto), escolhem manter o "status quo".

Disparam verdades absolutas e ameaçam com os ventos de mudança e as alterações correctivas que o futuro nos reserva. Ameaçam, fazem juras de vingança, esperam ansiosamente que tudo mude, embora não contribuam, minimamente, para isso.

Muito bem, todos os filhos de dirigentes´, de governantes, de militantes do PSD, de simpatizantes do PSD, de funcionários públicos, de amigos de governantes, de familiares de governantes, de amigos de membros da oposição que, por acaso, são amigos ou familiares de governantes, de conhecidos de governantes, de empregados de governantes, DEIXEM A MADEIRA.

De acordo com os guardiães acobardados, que vivem à sombra da tal mamadeira que tanto criticam, que não têm coragem para assumir as suas críticas, que sugam o mais que podem, que babujam em torno do regime que desprezam, que rastejam subservientes, que fazem vénias exageradas à passagem dos respectivos superiores hierárquicos, decretaram que a atribuição de lugares na função pública aos referidos no parágrafo anterior está absolutamente proibida.

Emigrem, fujam, a espada justiceira pende sobre as vossas cabeças, os invertebrados que se julgam donos da verdade preparam-se para o julgamento final, nada, nem ninguém lhes escapará.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tanta verborreia para admitir que afinal é verdade. O PSD criou um sistema mafioso, onde os filhos dos dirigentes, vão ocupando os lugares médios e depois de topo na Administração Pública, para assim perpetuar o Regime Mafioso.

Um sistema mafioso onde o dinheiro dos impostos, dos madeirenses, dos continentais e dos europeus, só servem para enriquecer os pseudo-empresários que tato verboreiam mas q num mercado de concorrência livre não aguentavam 6 meses.

É afinal arrotar qdo se recebe milionários subsídios e/ou se ganha contratos de fornecimento por ser do mm partido daquele vereador amigo.

Ou vai me dizer que não sabe do que é q eu estou a falar? Se você tivesse um pingo de coragem não estva no PSD, esse é o lado bom da vida o lado de mel e vinho, o paraiso. E se tivesse um pingo de vergonha na cara estava caladinho e náo andava a bater no peito armado em virgem ofendida.

O Luis Gabriel e o António Lobo tb fartavam- se bater no peito e gritar q eram honestoe e vitimas de inveja.

Claro que essa declaração ranhosa de fatha não é nada de novo, vem na sequência da escola de ameaças e violência verbal da JSD e pps de alguém que criou um blog com o sugentivo nome de FLAMA!