26.5.06

Anúncio do Governo ou Governo do anúncio?

Este Governo da República anunciou - no ano passado -, em grande estilo, a criação de um novo fundo florestal, que representaria um investimento de milhões. Ontem soubemos que - mais um! - este investimento parece estar condenado à gaveta. E mais uma vez confirma-se que o Governo liderado pelo Eng.º Sócrates gosta mesmo é de anunciar. O que demonstra uma enorme falta de responsabilidade, porque desta forma vai delapidando a pouca credibilidade de que ainda goza.

Num post anterior, uns comentadores escreviam que é preferível este discurso ao da tanga. A diferença é que o discurso da tanga era realista. Este discurso não passa de uma tentativa patética de conferir credibilidade ao Eng.º Sócrates. A sorte disto é que a máscara começa a cair. É a diferença entre o ser e o parecer. O Primeiro-Ministro bem tentou, mas a sua óbvia falta de capacidade governativa não resiste muito mais a golpes publicitários e a retoques de cosmética.
Começa a tornar-se mais fácil ao PSD fazer oposição! Espero é que efectivamente comece a fazê-lo!

Bom fim-de-semana!

4 comentários:

Anónimo disse...

A diferença é que também estávamos fartos do discurso da tanga, depressivo e niilista. As operações de cosmética valem o que valem, mas ao ler este post fiquei com a impressão que se falava do governo Santana Lopes, esse sim vivia do batom e verniz. Vamos dar tempo ao Sócrates para arrumar a casa. Roma não se fez num dia :) Parabéns ao Sancho, sempre incisivo e inquieto!!! ;)

Anónimo disse...

E sobre o Funchal Centrum?

Anónimo disse...

tendo em conta que amalta deste blog é militante do PSD-M, estavamos à espera que dissesem qq coisa sobre o Congresso. Expectativas, ideias, previsões.

Anónimo disse...

Ai são do PSD? Oooopsss,não sabia. Sou apartidária, mas continuo com a mesma opinião :)