22.5.06

Especial Informação

Os gangs andaram à solta este fim-de-semana

É uma informação que nos chegou há instantes. OS gangs não param.

As últimas notícias dão conta que o “Gang de Lisboa” (é o que mais assaltos tem realizado a partir da capital ao país) esteve reunido no Largo do Rato.

Na saída de mais uma reunião alargada com o líder, as palavras foram contidas e uma vez mais, a comunicação social foi desprezada. Quando J.S. foi questionado sobre o assalto à Procuradoria-geral da República, negou as acusações. Disse que era mais uma invenção dos média. Não confirmou se Proença de Carvalho será o responsável pela continuidade do descontrolo da justiça em Portugal.


Noutro ponto do País (Póvoa do Varzim) o “Gang laranja” juntou as cúpulas para engendrar uma estratégia para derrubar o “Gang de Lisboa”. O encontro foi aberto à Comunicação Social. Persistem as divisões internas. Será este, aliás, o maior inimigo, do próprio, “Gang Laranja”(vive nos arredores de Lisboa) e aguarda uma oportunidade, para tomar de assalto, os pontos estratégicos que estão nas mãos do rival (“Gang de Lisboa”).


Por cá, outros pequenos gangs não fizeram estragos, mas também aproveitaram o fim-de-semana para fazer o trabalho de casa.

O ganguezinho da Rua da Carreira (tem reminiscências na antiga Ex-União Soviética) e o da Rua do Castanheiro (faz parte de um sub-ganguezito de uma minúscula burguesia lisboeta), aproveitaram o sol para ver e criticar a paisagem.

Na rua do surdo a ordem foi para descansar.

Noutro quartel da Rua dos Netos com o homem forte fora de casa, (faz agora parte da célula que vai minar o “Gang de Lisboa” a partir da Madeira) nada de anormal aconteceu região.


O problema são os outros gangs não identificados. A célula mais activa de um deles, organizou um jantar. Há mesa, o prato principal foram as acções populares, e os efeitos colaterais
na economia.

Muito se disse durante esta ceia. O objectivo número um, deste gang, é minar o terreno de quem controla o poder.

São as notícias da intensa actividade dos gangs, este fim-de-semana.

Até ao próximo assalto.

1 comentário:

Anónimo disse...

fala também do gang da televisão onde trabalhas que está a levar aquilo ao fundo..o verão de s.martinho já acabou.. tudo o que era debate acabou..só continua o verdadeiro director. o publica..

já agora diz o que fazia o teu director com certa personagem da justiça a almoçar na marina.. será outro gang