22.10.07

É preciso dar uso à coisa pública...



Definitivamente, um exemplo delicioso de participação cívica activa por parte da população de Várzea de Meruge, em Seia.
Já que os governantes não resolvem o problema dos buracos, comecemos a dar-lhes uso.
A minha mais sentida e humilde vénia a tão criativo povo...

8 comentários:

Anónimo disse...

genial : ))
res publica bem cultivada, sim senhor.

MMV disse...

Nota-se que é obras do Partido Socialista!


Lembro quando PS mandava na CMMachico e algumas pessoas pediram um caminho... E o PS deu o material e as pessoas que fizessem o caminho... Já não bastava as pessoas darem o terreno e essas coisas... Enfim... Quando o PSD ganhou as eleições tornou aquela zona o Parque Empresarial de Machico... Contudo as pessoas não reclam que aquele troço parece a subida de uma montanha e está em cimento...

Do PS não quero nada...

Sancho Gomes disse...

Baby_Boy
Também eu não quero nada do PS.
Mas infelizmente a incompetência não é exclusiva ao PS, é transversal à vida política nacional. Mesmo naquelas cidades que consideramos bem governadas, existem inúmero exemplos de estradas que bem precisariam de ser cultivadas. Toma como exemplo o Caminho do Amparo, no Funchal: que lindo batatal aquilo ali não daria!

amsf disse...

Caro Baby_Boy

Sabe qual é a situação de Cuba desde os anos 60? Cercada pelos EUA!
Sabe qual era a situação do Iraque nos anos 90? Cercado Pelos EUA e Reino Unido!

Sabe qual era a situação da CM de Machico governada pelo PS? Cercada pelo PSD/M e pelo AJJ.

Ao contrário do que o Sr. Sancho Gomes pensa de mim acho-o "equilibrado". Basta ver a resposta dada acima. É frequente encontrar-mos pessoas que defendem a sua "dama" de forma fundamentalista. Mas não sejamos ingénuos! Se postou aquelas imagens foi por causa do "Obrigado Partido Socialista". No entanto demonstra capacidade crítica!

Rui Caetano disse...

Eu já vi uma coisa muito parecida na Ribeira Brava, e não tem muito tempo. Foi no Campanário que plantaram bananeiras na estrada devido aos buracos que não eram tapados há mais de um ano. E quem governa é o PSD.

MMV disse...

Buracos existe em todo em lado... Venham à Irlanda... E aqui ninguém diz mal do "Council"...

Eu falei de uma construção inicial!

Caro amsf diga-me uma coisa o € passa 1º pelo Governo Regional e depois para as Autarquias? É se Machico recebia €... Não há motivo para não fazer as obras!...
Caro amsf vou concluir a sua lista...

Sabe qual é a situação da Madeira desde o Governo Socialista? Cercada pelo PS e Sócrates!

amsf disse...

Não sabia que parte das receitas das autarquias passam pelo Governo Regional e que muitas obras da responsabilidade das autarquias são feitas directamente pelo Governo Regional através de contractos programas? Não sabia que o maior centralista da Madeira costuma acusar os centralistas de Lisboa?!
A Madeira é unicamente cercada pelos socialistas!? Esqueceu de mencionar a CIA, a maçonaria, o lobby gay e os jornalistas!

MMV disse...

uma pequena estrada não é necessário passar pelo Governo Regional!...