19.1.09

50%? Qual quê... Uns três ou quatro!


No dizer do governo, adesão à greve dos professores não chegou a 50%. Uns três ou quatro, diria eu. O facto de o concelho onde resido ter registado uma adesão próximo a 100% (comprovado por mim) é apenas uma coincidência...


7 comentários:

amsf disse...

O Sancho tem que rever se é recomendável viver com tal vizinhança! Comunistas e quem sabe se verdes! LOL! Aqui na Madeira não há qualquer possibilidade se encontrar vizinhança com tão mau currículo...encontrar um aglomerado populacional com uma percentagem de 10% de "comunistas" seria excepcional!

Woman Once a Bird disse...

Eu fiz a minha parte. Aliás, tomo como mote nos próximos meses o post genial do Funes: "Não perguntes o que é que o Sócrates pode fazer por ti, mas o que é que tu podes fazer para nos livrarmos do Sócrates."

Sancho Gomes disse...

O inimigo do meu inimigo, meu amigo é...

amsf disse...

Sancho

Percebi...só não sabia que a situação era tão grave ao ponto de um filósofo abdicar dos seus "valores"!

Sancho Gomes disse...

Não meta valores entre aspas. e Não abdico. o meu sentido patriótico e todo o sistema axiológico correspondente manda-me lutar contra este governo. neste momento, numa classificação de valores, é mais importante derrotar Sócrates do que lutra contra o comunismo.
e você? e seus seus valores? o que o abrigam a fazer?

amsf disse...

Como sabe jogo numa divisão regional pelo que os meus valores/interesses são proporcionais ao meu habitat. Aqui, o equivalente ao Sócrates é o AJJ pelo que tenho que me contentar com "adversários" menores! É uma das desvantagens políticas da ultraperiferia! O próprio AJJ é vítima deste acidente geográfica, ele que físicamente consegue supera-lo através das viagens e do tempo que obtem na comunicação social nacional!
Não me estou a ver conseguir acompanhar a "vida" nacional quando quase não o consigo fazer em relação à regional! Como sabe (s) a posição geográfica (e não só) do observador condiciona o quanto ele pode observar (e críticar)!
Terá que reconhecer que é mais fácil ai criticar o Sócrates e o seu "aparelho" do que estando aqui críticar o AJJ e o seu polvo!

Anónimo disse...

Pensa você, porque não conheco sistema de caciques que prolifera por esta país fora. E não falo só de autarcas: veja a CCDR, os governos civis, as direcções regionais, enfim...

Sancho Gomes