21.1.09

Colonial, mas correcto!

Apesar de ser manifestamente colonial o argumento de que o Parlamento Regional não tem competência para legislar em matéria de atribuição de subvenções partidárias - o alegado fundamento legal não anula a sua imoralidade -, esteve bem o Tribunal Constitucional ao chumbar a denominada "lei do jackpot". Porque era indecente querer que o erário público suportasse despesas no valor de cerca de 100 mil euros/ano por deputado. A verdade é que a maior parte dos que lá estão nem merecem o seu vencimento mensal, quanto mais os cidadãos terem de pagar esta lotaria.
Por isso, neste caso, apesar da macieira estar podre, a verdade é que as maçãs são mais do que comestíveis. E espero que, se houver alguma dignidade partidária, não se volte a insultar desta forma os contribuintes madeirenses. Porque nem os deputados merecem, nem o seu trabalho justifica.

2 comentários:

amsf disse...

"Mais um caso de perseguição à Madeira! Afinal vamos permitir que aqueles "cubanos" nos digam como devemos gastar o "nosso" dinheiro!? A Madeira não é o Casino de Lisboa, saiu-nos o "Jackpot" têm-nos que pagar! Não venham agora dizer que houve uma anomalia ética! Não nos pagam como deve ser e ainda vêem falar na lei das incompatibilidades! Como é que querem que a gente viva só da política?!"

Assinado
Jaime Ramos

amsf disse...

Bem me parecia que o nossos líderes não nos haviam de deixar ficar mal! Pelo que vem no DN o PSD/M vai conseguir fazer o manguito aos cubanos. Pensavam que eram mais espertos do que nós! O jackpot já cá canta!

Assinado

Um membro típico do Povo Superior