18.1.09

Desviar as atenções

O eng. Sócrates fez do casamento entre homosexuais uma das bandeiras da sua moção eleitoral. Como se fosse um tema vital para o país.

É tão bonito desviar as atenções daquilo que realmente interessa...

5 comentários:

amsf disse...

O mesmo não se pode dizer deste blog! Nos últimos dias não houve qualquer desviar das atenções do Sócrates! Será apenas obsessão ou um seguir as directrizes?! Parece que obsecados há em todos os quadrantes políticos!

Anónimo disse...

Bem, meu caro, pela forma, eu diria que obsesiva, como comenta todos os posts que digam respeito ao "mui amado" primeiro-ministro, eu diria que o problema patológico não é nosso...

E quanto a seguir directrizes, bom, meu caro amigo, eu sigo as minhas. Exclusivamente. Não sou militante de partido nenhum e, ao contrário de si, não exerço qualquer cargo político.

A liberdade que defendo, para mim e também para si, permite-me não gostar do estilo, da forma e do conteúdo do eng. Sócrates e daquilo que ele representa, e assumi-lo publicamente. Da mesma forma que você não gosta de A, B, ou C. Tão simples quanto isto.

Já agora, continue a visitar-nos.

Gpnçalo Santos

Sancho Gomes disse...

Com que então temos todos que louvar o "Chefe", o "Magnânime" líder? Não se pode denunciar a propaganda, as mentiras? Se isso é ser obsessivo, eu, doente, me confesso.
Para além disso, amsf, terá de reconhecer que é irónico você adjectivar alguém de obsessivo: lembre-se da sua tara com o Jardim...

amsf disse...

Sancho

A "boca" ao Gonçalo vem na sequência daquela "boca" que ele não teve pejo em me mandar no jantar de verão. Razão pelo que escrevi esta frase "Parece que obsecados há em todos os quadrantes políticos!"

Sancho Gomes disse...

Chiça, homem, que você não esquece....