22.1.09

Alguns comentários

Alguns comentários no Público, referentes ao caso a que abaixo aludimos. Retirados ao acaso, não são, de facto, um painel sociologicamente representativo da população portuguesa. Podem, contudo, ser um indicador daquilo que pensam muitos portugueses sobre a classe política e sobre o PM em particular.

22.01.2009 - 15h33 - Maria Anunciada Bemposta, Covilhã
Como eu gostava que o apanhassem, mesmo. Era agora, que tudo está maduro e começa a declinar a sua boa estrela. Ai, como eu gostava que o apanhassem. E há tanto por onde!... Mas eles estão todos feitos uns com os outros. Todos!

22.01.2009 - 15h33 - José Pinheiro, Guimarães
Sobre a veracidade da noticia,eu não fui,nem sei quem foi,nem tenho raiva de quem sabe,mas a ser verdadeira o Pinócrates deveria pôr o lugar á disposição e a "Malta" agradecia.

22.01.2009 - 15h32 - Fidalgo, Setúbal
Quando o país se afunda cada vez mais, e estas suspeitas aumentam, é triste ver que ainda há alguns palhaços a aplaudir e a apoiar quem está no poder. Abram os olhos e vejam a triste realidade que nos rodeia.

22.01.2009 - 15h31 - Carlos Hespanha, Porto
Convém não esquecer que a polícia judiciária fez buscas. Isto não é boato nenhum! As pessoas estão desconfiadas e preocupadas relativamente à conduta de José Sócrates.

22.01.2009 - 15h29 - Anónimo, Porto

José Eduardo, 15.22: Aqui não há boatos! Aqui vemos factos decorrentes de uma investigação da policia do Reino Unido e que implica de certa forma o Sócrates já que o seu tio foi alvo de buscas. Não devemos esquecer a assinatura do Sócrates no documento...

1 comentário:

amsf disse...

É o que dá os políticos não publicarem um daqueles anúncios clássicos em que o marido ou mulher declaram não se responsabilizar por dívidas, etc contraidas pelo outro...

Não foram o Lobo e o Luís Gabriel condenados por corrupção? Suponho que dado a amizade (política) entre estes e o dr. AJJ teremos que pensar que este era o líder do "esquema"!
Pensando bem também posso rentabilizar as minhas relações de parentesco...por agora na área económico/ambiental e talvez daqui a 10 anos na área económico/política! A vantagem destes esquemas é que ninguém fala com a pessoa que é suposto os liderar pois são pessoas importantes...qualquer assunto é tratado através de amigos, familiares, etc!