25.1.10

Ó Jacinto, dali não vêm bons ventos. E casamentos não serão para ti!...

Parece incrível, mas é verdade. Jacinto Serrão ainda não aqueceu bem o banco da presidência do PS-Madeira e já anda a dar tiros nos pés.
Defender a LFR, ainda para mais num momento de incerteza como este em que vivemos, é uma trapalhada que só mesmo Jacinto conseguiria engendrar.
E quando pensávamos que, em tão curto espaço de tempo, Jacinto não conseguiria parir nova idiotice, vai de afrontar o presidente do Partido Socialista, apenas porque Almeida Santos aconselhou o PS/Madeira a reconhecer a obra de Alberto João Jardim.
A verdade é que os decanos do PS, como Almeida Santos e Jaime Gama, bem tentam mostrar que a estratégia para o PS/Madeira combater Jardim não pode passar pela cegueira política com que os socialistas madeirenses nos brindam há décadas, mas não me parece que haja remédio*. Estão condenados à estapafúrdia estratégia de não reconhecer o óbvio. E enquanto assim for, não há alternativa.

* Pergunto-me se Serrão é leitor da blogosfera socialista madeirense. É que parece. E o pior é que ninguém lhe disse que daqueles lados nunca vêm bons conselhos. Pelo menos no que ao Jacinto diz respeito!

Sem comentários: