"Reúne sete ou oito sábios e tornar-se-ão outros tantos tolos, pois incapazes de chegar a acordo entre eles, discutem as coisas em vez de as fazerem" - António da Venafro
27.9.05
Dúvida sistemática I
Gostava que alguém explicasse, porque é que este Verão, praticamente, só “pegou lume” no concelho da Calheta?
Mais concretamente na Fajã da Ovelha. Cerca de 50% da área desta localidade, foi completamente consumida pelas chamas. As telecomunicações foram curtas. Faltou a electricidade e algumas casas estiveram em perigo.
Quase ninguém soube. Apenas os que sofreram na pele, o drama das chamas.
O mais engraçado é que isto aconteceu, na área de actuação – concelho - do “presidente da liga portuguesa dos bombeiros madeirenses”, ou algo do género. Além deste, importante cargo, tem outros. São tantos, que é difícil acertar na nomenclatura correcta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Caro Angelino,
Também tenho uma dúvida sistemática. Ainda trabalhas na Televisão pública, não é?
Ass. Rochedo da Selva
Mas o que é que a televisão tem a ver com a Roxissilva. O Alberto João já ordenou para não falarem mais na RTP, desde que se convenceu que conseguia trocar o Calsito pelo Leonel, passando através dos dois a controlar tudo. Enganou-se. O novo director da televisão já está escolhido e não lhe passa pela cabeça de quem se trata, pois só depois das eleiçoes será anunciado. A Quinta Vigai a a Boca Pequena do JM vão explodir com a surpresa. Não é muito dificil adivinhar, embora disfarce bem. Foi tudo tratado em Lisboa, antes do Alberto João negociar com o Oliveira da Lusomundo (via sócio Jaime Ramos) a ida do Calisto para o Diário.
Caro Angelino, tu sabes quem é, diz lá...
Deve ser algum sopeiro socialista. Estamos mesmo a ver.
Se for do PSD não é sopeiro? Não, se for do PSD é candidato a conselheiro. A Lili Caneças do rica saúde é o director ideal para a Quinta Vigia. Fica com o proveito e o PS com a fama
É triste quem se diz jornalista vir para aqui com estas lameichas, quando o dever era denunciar, insurgir-se contra essas situações. depois querem ser tratados com respeito. Poupem-me....
Deixem-se de merdas. Isto vem a propósito dos incêndios na Fajã da Ovelha. Quem é o incediário/bombeiro com interesses imobiliários nessa freguesia?
Estou a gostar aparticipação. É sinal que os nossos leitores estão atentos.
Quanto ao senhor das "lameichas" tenho o prazer de informá-lo que o acontecimento foi notícia. Só não lhe digo em que meio de comunicação, porque fica-me mal.
Amigo já vi que qualquer artigo teu é objecto de polémica. Faz como eu, dedica-te à pesca :)
ainda não responderam à questão do Angel.
Também gostava de saber a resposta.
Enviar um comentário