14.9.05

Mentalidade pidesca

As cartas estão na moda. E agora até há uma que trama o Dr. Serrão e o Sr. Vítor do PS. Covardemente anónima, de resto. Como algumas fontes que alimentam suspeitas diárias sobre gente do PSD. E como as que alimentam blogs, textos e panfletos também eles confortavelmente anónimos. Ou, noutra escala, como os comentários de gente sem nome (e sem caracter) a textos colocados neste e noutros blogs, textos esse que são assinados, assumidos de forma clara por quem os escreve. Vivemos, de facto, numa terra de covardes com mentalidade pidesca.

8 comentários:

Anónimo disse...

Já agora talvez alguém me possa satisfazer a curiosidade. Porque é que na passada quinta-feira o DN-M não deu qualquer destaque na 1.ª página à notícia da carta identificada (escrita pelo deputado do PSD Tranquada Gomes ao vereador do PSD Armando Abreu) sobre um caso de tráfego de influência? E porque é que coloca como principal notícia da primeira página de hoje uma carta anónima contra o líder do PS? Com um jornal "independente" destes temos AJJ até ao próximo século.

Ass. Um covarde anónimo com mentalidade pidesca e com razões bem plausíveis para continuar a sê-lo.

Anónimo disse...

Enquanto vivermos numa terra em que pessoas são ameaçadas por expressar a sua opinião teremos sempre mentalidades pidescas e bufos.

Tino

Anónimo disse...

O que faltava era recebrmos moralismos de voces. O silêncio é uma expressão de liberdade. O anonimato é uma forma de expressão livre de quem não quer sefr prejudicado numa terra..."livre". Desde que não sejam mentiras, atoardas ou ataques pessoais que mal tem o anonimato?

Anónimo disse...

Se não querem anónimos no vossos blog bloqueiem os posts ou proibam os anónimos. Quanto à "seriedade" dos que assinam com o seu nome na blogosfera, dispensamo-nos de fazer comentários. OK? E nem falamos de fretes, nem de posturas pró-institucionais. Por favor, não deem mais redcadios moralistas que não vos fica bem.

Anónimo disse...

Confirma-se. Terra de burros, imbecis, e ainda por cima covardes...

Gonçalo

Anónimo disse...

Fica na tua...

Anónimo disse...

Risco este blog. Nao vale a pena

Anónimo disse...

Se fosse para escrever a sério, sem o humor que a blogoesfera propicia, ainda estavas no DN , ou não?