13.9.05

Great jobs for nice boys

Parabéns, Dr. Oliveira. Você converteu-se no exemplo de que a fidelidade "rosa" é sempre recompensada.

E agora, a ala que viveu com Guterres, e que depois sobreviveu a ele, controla o Parlamento, o Governo, o Banco de Portugal, o Tribunal de Contas... A presidência da república é também socialista. Curiosamente, o contra-poder poderá ser feito pelo socialista Soares....

Tempos estranhos, estes...

Parabéns, Dr. Oliveira. A great job for a nice boy...

6 comentários:

Anónimo disse...

É crime ser socialista? Por acaso trata-se de um ex-PSD, como lembrou o dr. Jardim, e é inquestionavelmente competente. Quando é do PSD, mesmo e sobretudo incompetente, já pode ser nomeado para qualquer lugar. Subam ao Pico Ruivo e vejam à volta: a Madeira é uma ilha porque está rodeada por um mar de... gente incompetente mas laranja.

Sancho disse...

É Gonçalo, continuas a ser alvo "energumenices" dos anónimos. Mas nada que não possas...
Em relação ao teu post... Sabes, por vezes é muito difícil manter alguma elevação, quando vês que determinada escumalha começa a ocupar todos os sectores fundamentais do Estado. Sem qualquer tipo de qualificação ou competência. Sem qualquer tipo de prova dada. Apenas porque têm uma m... de um cartão rosa. O PSD não será muito melhor, mas pelo menos alguns dos boys não são profissionais do tacho. Valha-nos isso!

Anónimo disse...

Estranho não teres falado do novo presidente da CMVM, Carlos Tavares (ex-ministro da economia do governo de Durrão Baroso). Esse deve ter sido colocado lá só para disfarçar. Esses socialistas não têm emenda.

Tino

Anónimo disse...

Vejam a lista de conselheiros ditos técnicos do governo regional, de adjuntos e assessores, para não falar em directores e gestores nomeados pelo governo regional. É só competência!... E que dizer da generalidade dos directores e chefes dos orgãos de comunicação social da Madeira. São outro exemplo de competência, profissionalismo, ética e deontologia. Tudo sob o manto do proteccionismo e clientelismo laranja...

Anónimo disse...

São-se alvíssaras a quem descobrir um único posto da administração pública regional e local de nomeação que não seja atribuido a ncartão laranja. O prémio dobra se descobrirem um único da oposição num desses lugares.
(Estão excluídos os recrutados por concurso, outra vergonha do regime jardinista)

A mosca disse...

Que lavadeiras meu Deus, que lavadeiras (menos o Sancho, não exageres caríssimo