"Reúne sete ou oito sábios e tornar-se-ão outros tantos tolos, pois incapazes de chegar a acordo entre eles, discutem as coisas em vez de as fazerem" - António da Venafro
31.3.06
Já agora.
Não sei se repararam, a Assembleia da República, ontem, passou um atestado de menoridade a todas as mulheres deste país. Aprovou uma lei que afirma que qualquer mulher é inferior, pelo menos, a dois homens. Que grande país, moderno, avançado. Sinto um orgulho incomensurável em fazer parte desta visão vanguardista da igualdade de géneros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
A solução actual que dá uma percentagem ainda menor de lugares às mulheres é que deve ser boa para o Carlos Rodrigues?!
subscrevo as palavras do Carlos.
É absurdo criar quotas para as mulheres acederem à política. Ainda mais quando foi divulgado um estudo que aponta 2026 como o ano da viragem. Nesta altura uma larga parte das mulheres é que vai ocupar os cargos de chefia.
Esta coerência mata-me! Então não estes gajos que dizem sempre que os paises nórdicos devem servir de exemplo?
Pois nos países nórdicos a ascensão das mulheres aos cargos de liderança política tb fez-se através das quotas.
Obviamente todos queriamos que isto não fosse necessário, mas a alternativa é deixar tudo igual. E é pecisamente aí que este PS diferencia-se do PSD, nada vai ficar igual, custe a que custar.
é de facto, uma grande falta de verginha na cara vir criticar o quer que seja na AR quando a mm pessoa partilha das verginhas que os seus amigos do PSD-M fazem na ALM.
Mas enfim, esta gente não sabe o que é ter pudor.
Enviar um comentário