23.5.07

Mea culpa


Curioso que os partidos da oposição madeirense sejam tão lestos a acusar o PSD de tiques totalitários e nunca se tenham interrogado qual a sua quota parte nas sucessivas derrotas eleitorais.
Senhores, o povo madeirense, ao contrário do que pensam, não é burro. E se os partidos por vós liderados não têm qualquer representatividade, talvez seja tempo de perguntar porquê. E um exercício de mea culpa fica sempre bem, para além dos benefícios que poderá trazer!

PS - Deixo aqui os meus votos de felicidade ao novo blog madeirense, da autoria de Roberto Almada. O Roberto já nos demonstrou, na sua vida política, que não é homem para se deixar abater por comentários ofensivos, por isso estou confiante que a Esquerda Revolucionária irá se manter de pedra e cal. Mas o ex-deputado revela pertinácia na exacta proporção do seu autismo político. Porque a democracia madeirense é quase uma democracia de partido único há muito tempo. Desde que os restantes partidos mostraram ser mais fiéis aos ditames das direcções nacionais do que à população madeirense.

Sem comentários: