11.7.07

Este foi roubado

Um dos posts mais giros que li nos últimos tempos. Tá meio desactualizado, eu sei. Mas achei graça. Roubado aqui.

Notícias Peculiares do mundo desportivo"Joe Berardo quer Rui Costa na exposiçãoAfinal, Joe Berardo tem planos maiores para Rui Costa.
O comendador benfiquista quer tirar o médio dos relvados...e transferi-lo para a sua exposição no Centro Cultural de Belém.

Berardo considera Rui Costa velho para os relvados, mas vê-o com um grande futuro como obra de arte

"Fuck yeah! Acho que vai ficar bem ao lado do quadro de um gajo que se chama Picasso ou lá o que é. Vale 18 milhões...Mais ou menos o que o Rui Costa valia em 2000", afirmou o comendador, explicando ainda a razão que o levou a lançar a OPA ao Benfica: " Fernando Santos mete a equipa a jogar de tal modo que até parece arte abstracta. É uma mistura do vazio de Kandinski com a loucura de Dali."

Questionado sobre a possibilidade de incluir mais algum jogador na exposição, Joe Berardo afirmou ainda ter pensado em Nuno Gomes, mas acabou por descartar a hipótese, por não ser muito apreciador de naturezas mortas.

As camisolas cor-de-rosa foram também uma ideia de Berardo. Uma forma de aderir às novas tendências e de criar um novo impacto nos adeptos

"Fuck listen! Ver o Petit vestido de cor de rosa é um choque para o adepto. É a mesma coisa que ver o Conde Drácula vestido de Floribella, you see, desperta em nós sensações de horror e ao mesmo tempo, de beleza" concluiu Berardo."