31.7.07

São burros. Mude-se o povo

Vejo, com muito frequência, o povo madeirense ser apelidado de vilhoada, por certa esquerda bem-pensante. É o exemplo inequívoco do sentir democrata desta gente: não votam em mim porque são burros.

2 comentários:

pvnam disse...

«........mini-spam........»
SEPARATISMO NA EUROPA


RESUMO DA SITUAÇÃO:

PONTO Nº1: Face ao aumento da força repressiva da Inquisição Mestiça... a única forma de salvar a Identidade Étnica Europeia... é (antes que seja tarde demais) reivindicar o legítimo Direito ao SEPARATISMO em relação aos Parasita-Palhaços (entenda-se: aqueles que (a maioria dos europeus) não falam em pagar (sim! pagar!) os custos de renovação demográfica... e que são intolerantes para com a preservação das Identidades Étnicas Autóctones («é preciso silenciar os 'criminosos/racistas/xenófobos'») -> é a FUGA PARA A FRENTE DOS PARASITAS... que visa branquear a sua Parasitagem no Planeta: curtir... sem pagar...).

PONTO Nº2: Não admira que muitos povos/sociedades estejam a desmoronar-se como um castelo de cartas: são povos/sociedades que NUNCA provaram serem capazes de construir uma sociedade sustentável (ou seja, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica) sem ser à custa da Repressão dos Direitos das Mulheres (nota: mulheres tratadas como úteros ambulantes).

Anónimo disse...

Sou de Esquerda mas nunca tratei o Povo como vilhoada, acho que não deve meter todos no mesmo saco, embora as vezes custe ouvir os bem pensantes de direita dizerem que oe "outros"são "garotos e analfabetos" e nunca lhe ouvi nenhum comentário aceerca disto, o que não deixa de ser uma contradição.