27.9.08

O que querem, afinal, ILGA(s) e outros que tais

Ouvi hoje um gajo qualquer, que se encontra a participar num encontro de homossexuais alegadamente cristãos em Évora, afirmar que é preciso "liberalizar os costumes". É isto que esta gente quer e não poder afirmar publicamente o seu amor, conforme defendem algumas mentes mais ingénuas. O que pretendem é mesmo abalar as instituições e não direitos iguais, deixem-se lá de tretas.
No mesmo encontro, também ouvi o líder da JS afirmar que é preciso "educar as pessoas". Para este imbecil (sim, porque a adjectivação fica-lhe bem e é possível provar que alguém que profere estes dislates, mais não é do que um imbecil, com graves problemas de compreensão), quem não concorda com as suas ideias "progressistas" é ignorante. É este o tipo de "socialista" e "socialismo" que Sócrates trouxe para o PS.

4 comentários:

Anónimo disse...

"Alegadamente" porquê, Sancho?

Sancho Gomes disse...

Alegadamente porque eu não tenho certeza de o serem, tal como não tenho certeza que não o sejam. Uma vez que não tenho provas, mas que eles ALEGAM serem cristãos, digo alegadamente.
Nefertiti, não queiras ver em mim um homófobo, porque não o sou! Mas posso ser crítico de associações, ou movimentos gays, ou não? É que essa coisa do politicamente correcto comigo não pega...

Anónimo disse...

Qual é o espanto? Já se esqueceu do Padre Federico?

Scherzan disse...

As opiniões são para respeitar...
Agora, obrigar a concordar ou então é ignorante, é mesmo à governo Socialista!