Ouvi hoje um gajo qualquer, que se encontra a participar num encontro de homossexuais alegadamente cristãos em Évora, afirmar que é preciso "liberalizar os costumes". É isto que esta gente quer e não poder afirmar publicamente o seu amor, conforme defendem algumas mentes mais ingénuas. O que pretendem é mesmo abalar as instituições e não direitos iguais, deixem-se lá de tretas.
No mesmo encontro, também ouvi o líder da JS afirmar que é preciso "educar as pessoas". Para este imbecil (sim, porque a adjectivação fica-lhe bem e é possível provar que alguém que profere estes dislates, mais não é do que um imbecil, com graves problemas de compreensão), quem não concorda com as suas ideias "progressistas" é ignorante. É este o tipo de "socialista" e "socialismo" que Sócrates trouxe para o PS.
4 comentários:
"Alegadamente" porquê, Sancho?
Alegadamente porque eu não tenho certeza de o serem, tal como não tenho certeza que não o sejam. Uma vez que não tenho provas, mas que eles ALEGAM serem cristãos, digo alegadamente.
Nefertiti, não queiras ver em mim um homófobo, porque não o sou! Mas posso ser crítico de associações, ou movimentos gays, ou não? É que essa coisa do politicamente correcto comigo não pega...
Qual é o espanto? Já se esqueceu do Padre Federico?
As opiniões são para respeitar...
Agora, obrigar a concordar ou então é ignorante, é mesmo à governo Socialista!
Enviar um comentário