23.9.08

Por uma questão de justiça

Depois do acto de propaganda do governo de República que distribuiu hoje Classmates PC... Desculpem, Magalhães (quase toda a montagem feita em Portugal, disse hoje JP Sá Couto) numas inumeráveis 16 escolas, aguardamos pelos restantes 497.000.
E que já agora o acesso a determinados sites venha bloqueado. Podem perguntar ao CRIE como é que se faz e o que é a segurança na internet.
Mas justiça seja feita, porque não esperava que fossem distribuídos PCs tão depressa. Estaremos atentos às próximas remessas e à metodologia de entrega.

Justiça, também, seja feita à Júlia Caré que votou contra o Código do Trabalho do PS. Não sei se por consciência, por estratégia política ou por puro revanchismo, mas gostei da atitude. Veremos se será consequente agora que apenas falta um ano para o fim do mandato. Mas não esquecemos os outros três...

2 comentários:

amsf disse...

E não há uma chamada de atenção para o facto dos TSD serem contra o Código de Trabalho e no entanto o PSD ter-se abstido!?

Sancho Gomes disse...

Fez mal o PSD. Deveria ter votado contra. Mas sabemos que isso não aconteceria. Porque, ainda assim, o PSD é menos hipócrita que o PS.