13.9.05

Great jobs for nice boys

Parabéns, Dr. Oliveira. Você converteu-se no exemplo de que a fidelidade "rosa" é sempre recompensada.

E agora, a ala que viveu com Guterres, e que depois sobreviveu a ele, controla o Parlamento, o Governo, o Banco de Portugal, o Tribunal de Contas... A presidência da república é também socialista. Curiosamente, o contra-poder poderá ser feito pelo socialista Soares....

Tempos estranhos, estes...

Parabéns, Dr. Oliveira. A great job for a nice boy...

6 comentários:

Anónimo disse...

É crime ser socialista? Por acaso trata-se de um ex-PSD, como lembrou o dr. Jardim, e é inquestionavelmente competente. Quando é do PSD, mesmo e sobretudo incompetente, já pode ser nomeado para qualquer lugar. Subam ao Pico Ruivo e vejam à volta: a Madeira é uma ilha porque está rodeada por um mar de... gente incompetente mas laranja.

Anónimo disse...

É Gonçalo, continuas a ser alvo "energumenices" dos anónimos. Mas nada que não possas...
Em relação ao teu post... Sabes, por vezes é muito difícil manter alguma elevação, quando vês que determinada escumalha começa a ocupar todos os sectores fundamentais do Estado. Sem qualquer tipo de qualificação ou competência. Sem qualquer tipo de prova dada. Apenas porque têm uma m... de um cartão rosa. O PSD não será muito melhor, mas pelo menos alguns dos boys não são profissionais do tacho. Valha-nos isso!

Anónimo disse...

Estranho não teres falado do novo presidente da CMVM, Carlos Tavares (ex-ministro da economia do governo de Durrão Baroso). Esse deve ter sido colocado lá só para disfarçar. Esses socialistas não têm emenda.

Tino

Anónimo disse...

Vejam a lista de conselheiros ditos técnicos do governo regional, de adjuntos e assessores, para não falar em directores e gestores nomeados pelo governo regional. É só competência!... E que dizer da generalidade dos directores e chefes dos orgãos de comunicação social da Madeira. São outro exemplo de competência, profissionalismo, ética e deontologia. Tudo sob o manto do proteccionismo e clientelismo laranja...

Anónimo disse...

São-se alvíssaras a quem descobrir um único posto da administração pública regional e local de nomeação que não seja atribuido a ncartão laranja. O prémio dobra se descobrirem um único da oposição num desses lugares.
(Estão excluídos os recrutados por concurso, outra vergonha do regime jardinista)

Anónimo disse...

Que lavadeiras meu Deus, que lavadeiras (menos o Sancho, não exageres caríssimo