14.9.05

Mérito (e qualificação, tá claro!)

Sócrates jura a pés juntos que todas as nomeações feitas pelo seu Governo basearam-se no mérito e na qualificação profissional dos nomeados.

Creio que os drs. Armando (Vara) e Gomes (Fernando) estão incluídos entre a elite dos gestores portugueses, o que justifica o facto de terem aparecido como administradores da Caixa Geral de Depósitos. Diga-se de passagem que os dois qualificados quadros ficaram conhecidos, sobretudo, pela lisura e transparência de processos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vejam a lista de conselheiros ditos técnicos do governo regional, de adjuntos e assessores, para não falar em directores e gestores nomeados pelo governo regional. É só competência!... E que dizer da generalidade dos directores e chefes dos orgãos de comunicação social da Madeira. São outro exemplo de competência, profissionalismo, ética e deontologia. Tudo sob o manto do proteccionismo e clientelismo laranja...

Anónimo disse...

São-se alvíssaras a quem descobrir um único posto da administração pública regional e local de nomeação que não seja atribuido a cartão laranja. O prémio dobra se descobrirem um único da oposição num desses lugares.
(Estão excluídos os recrutados por concurso, outra vergonha do regime jardinista)