20.3.06

Curiosidade.

Será que teríamos providência cautelar se, em vez de uma obra na ribeira de São João, estivéssemos a falar de um projecto idêntico na ribeira de Santa Luzia ?

O neveoeiro da raiva tudo esconde.

P.S. - Ou muito me engano ou vou aparecer na imprensa local.

5 comentários:

Anónimo disse...

'imprensa'? o pasquim do riquinho & outros ressabiados?...

E por falar em nevoeiro, parece que as coisas também andam meio enevoadas pelos lados do partido do Carlos... ficam todos tão bem a criticar os tiques colonialistas de certos meninos rebeldes, mas seria bom que não assobiassem para o lado quando perguntamos quem é que foi cúmplice (sabe-se lá a troca de quê) com as aquisições por usucapião e outras trafulhices que agora pagam os caprichos de quem não tem mais nada para fazer.

Anónimo disse...

Faça lá o exercicio inverso. Porque é que o Dr. Miguel não teve a ideia de fazer um jardim no sítio onde agora está a crescer a selva de betão e que outrora dava pelo nome de Leacock?
Se meter a mão na consciência há-de chegar à conclusão que um jardim no sitio do Funchal Centrum, havia de servir melhor a cidade do que no sítio do Hinton, completamente deslocado, fora-de-mão e às moscas. Quero dizer, aos mosquitos.

Anónimo disse...

Rapaziada. Se o Carlinhos não tiver um tacho no congresso laranja que vai sanear o Virgilio e outros, eu atiro-me do pinaculo abaixo. Não se esqueçam disto que vos estou a dizer

Anónimo disse...

Nao percebi essa. Falei num tacho - sem ofender - depois do Carlos ter morrido na praia nas eleicoes do ano passado. Mas afinal vai haver lugar? Ja agora onde? Quanto a essa de não precisar de politica para viver, o PSD esta cheio deles, porque os negócios tambem passam pela politica camarada. Nada de exaltações. Comentadores? Quero é que eles vão comer merda, todos, repito TODOS. Quanto aos tontos, se é comigo...bom, calo-me para não ferir ninguém

Anónimo disse...

Eu não dizia