23.3.06

Odeio sindicatos

Odeio sindicatos porque em Portugal são todos (ou quase) de esquerda.
Odeio sindicatos porque todos (sem excepção) não conseguem ver mais do que o próprio umbigo.
Odeio sindicatos porque os seus chefes são sempre os mesmos e em regra nem têm sequer o 12ºano.
Odeio sindicatos porque são a desgraça da economia portuguesa.
Odeio sindicatos porque querem que o Estado providencie tudo.
Odeio sindicatos porque já viajei de avião ao lado de Carvalho da Silva e vi bem que não se poupou às mordomias capitalistas.

Em suma, diziam-me há dias, «mas na Dinamarca também há sindicatos». Pois há. Mas se por lá se quiser ver um sindicato comunista o melhor é ir a um museu. Que é onde eles estão.

Magno Velosa

6 comentários:

Anónimo disse...

Este Magno não precisa de sindicatos porque tem a teta da C.M. do Porto Santo, e anda a lamber por lá as botas ao poder. Eu no lugar dele também dispensava os sindicatos. Esta corja tem uma lata...

Anónimo disse...

«Odeio sindicatos porque já viajei de avião ao lado de Carvalho da Silva e vi bem que não se poupou às mordomias capitalistas».

Ó Magno, tens a certeza se era mesmo o Carvalho da Silva ou o tipo que viajava ao lado dele?! Podes não ter visto bem...

Anónimo disse...

Magno arranja uns óculos, vai assistir a umas aulinhas numa sala MAGNA e vê se encontras polimento ou então toma vergonha na cara e cala as fuças.

Anónimo disse...

Parece-me óbvio que os sindicatos tenham um pendor mais de esquerda, pois surgiram da necessidade de defenderem os trabalhadores e pessoas com menos poder. Porque será que os empresários e capitalistas não precisam de um sindicato para defenderem os seus interesses?

Anónimo disse...

Ainda ei de ver o dia em que o Sindicato dos Trabalhadores em conluio com o Ministério do Trabalho, a "PETEZADA" e a Justiça do Trabalho irão conseguir o impossível: Falir com 90% das empresas brasileiras sejam de pequeno, médio ou grande porte.

Recentemente o sindicato dos trabalhadores da minha cidade incentivaram e auxiliaram os trabalhadores de uma indústria a destruir toda a fábrica, roubar e saquear o que lá havia e ainda ameaçaram os empresários de morte e lesão corporal, foi horrível!

Da-lhe Brasil, continua assim, sem dar um incentivo às empresas brasileiras que não haverá mais patrão a quem reclamar, apenas uma população de sem terras pedindo esmola pro GOVERNO!!!

Anónimo disse...

também odeio sindicatos
sou do Brasil e aqui é igual ou pior ainda.