23.3.06

Felicidade.

Não fazia ideia que a minha não renovação do mandato de Deputado à AR trazia tanta gente exultante de felicidade. O meu "afastamento", a minha "perda", a minha "derrota", estão a ser glorificadas em diversos sítios e circunstâncias.

Acho mais piada, quando esses desabafos surgem para caraterizar a minha ida para a Comissão Política do PSD como compensação. Ainda não tinha percebido que esta entrada significava a chegada ao paraíso, o encontro com as tão propaladas 70 virgens (agora começa a ficar mais interessante), a partir de agora saltitarei de nuvem em nuvem, com umas asinhas de querubim, coscuvilhando todos os recantos do Éden alcançado.

Ó sublime encanto, ó glória resplandecente, verdade das verdades, misericórdia infinita, salvação única, obrigado por me acolheres no teu seio.

Falta acrescentar umas gotas de baba no canto inferior esquerdo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Espera-se que V.Exa não se deixe levar por atitudes que não dignificam o PSD, a Madeira ou o regime democrático e consiga provar que é diferente, para melhor. Ficamos à espera.

Anónimo disse...

...e cuidado com as virgens! se ninguém as comeu até agora, é que coisa boa não devem ser. :-)

Anónimo disse...

Oink, oink...

Anónimo disse...

Pois é carlinhos, pois é. Nos sabemos que es muito.... desprendido!!!!!!

Anónimo disse...

Carlos, posso ser teu amigo?