10.1.08

Mapa de portugal em actualização

Se este já não é o mapa de Portugal segundo a versão de Mário Lino, qual será?!

6 comentários:

Blueminerva disse...

Na próxima semana, recebo um grupo de Setúbal. A agitação é grande, afinal... não é todos os dias que podemos conviver com beduínos.
Um abraço

Anónimo disse...

O teu amigo Gonçalo fez uma pergunta mais acima, mas não activou os comentários para obter as respostas. O que interessa é dar um ar de solidário para limpar a consciência, receber a avençazita do menino jesus, e vivê-la in the fast lane until chegar à vez de ébranler p´ra França.

amsf disse...

Aproveitar este anónimo para dizer que simplesmente o problema do desemprego só agora foi notado de forma mais notória pelo Gonçalo talvez por estar a atingir já a classe média!

Anónimo disse...

Realmente é uma pena que não se possa comentar o texto supracitado, porque eu sei o que se passa com o D,a J e a N e as letras todas do abecedário. Ao contrário da maioria absoluta laranjada, há quem tenha valor, formação e dignidade mas não pertence ao sistema, não lambe botas e não escancara as pernas para conseguir o tacho, porque têm personalidade e preferem zarpar e subir a pulso do que se agachar. É isso que se passa companheiro...

Su disse...

...e agora...os camelos???????

jocas maradas

Anónimo disse...

Pensa Gonçalo,

terá a ver com o asfixiante sistema político?

terá a ver com a errada política económica?

terá a ver com viciação de todo o "jogo" empresarial?

terá a ver com a falta de meritocracia?

terá a ver com a degradação dos valores na sociedade madeirense?