10.1.08

País de matraquilhos....again!

Num país sério, Mário Lino teria ido embora perante tamanha desautorização. Ou teria sido demitido, por tamanha incompetência e ofensa à minoria tuaregue portuguesa. Mas não: em Portugal, este ser pavoneia-se pelas televisões, multiplicando-se em explicações tão estapafúrdias quanto as razões que evocava para não equacionar a possibilidade de um futuro aeroporto ficar situado na margem sul do Tejo.

Gostaria também de saber o que pensa Almeida Santos sobre esta decisão do governo. É que o perigo de um ataque terrorista às pontes sobre o Tejo coloca-se cada vez com mais acuidade.
Já o disse, já o repeti, já criei um rótulo, mas não me canso de afirmar: tudo isto se passa, apenas temos este governo fantoche e pateta, porque efectivamente somos um país de matraquilhos!

11 comentários:

amsf disse...

Que histerismo é este!? Afinal parece que quem tinha terrenos na OTA não era a família Soares e outros que tais mas a família Gomes! LOL! Junte-se aos multimilionários que as agências boateiras davam como certo terem propriedades na OTAé pode ser que o PM volte atrás!

Explique-me como se eu fosse burro! A sua discordância é política ou técnica?

Sancho Gomes disse...

Eu explico, mas não é como se vc fosse burro: qual é a parte de ironia que vc não entende?

É que se quiser, eu também faço um desenho. Melhor, olhe para o desenho em cima (leia-se mapa do país segundo Mário Lino).

Anónimo disse...

Fantoches e matraquilhos são os tótós que apoiam uma máfia que rouba o povinho bêbado e analfabeto da Madeira.

Só um matraquilho poderá apoiar a ladroagem à má fila do governo mafioso que está a destruir a Madeira e ter lata para criticar os outros.

Camada de chulos que vivem todos da mama dos impostos pagos em Lisboa e ainda reclamam.

Sem os impostos que pagamos para vocês mamarem, tu e os tótós analfabetos andavam pela rua a pedir esmola.

Blueminerva disse...

Eu da minha parte, nada mamo, mas estou certa que dou de mamar!
Isto de ser brejeiro sem dar a cara (leia-se um nome) é de uma falta de tomates sem tamanho.

Anónimo disse...

Deixa cá ver...se fosse brejeiro e desse a cara como o teu Bokassa ao como o ladrão dos cifões, já estava tudo bem?!

Falta de tomates sem tamanho é terem os ladrões a mamar tudo ao madeirenses e vocês feitos tontos a aplaudir. Isso é que é falta de tomates, medinho, caganeira,quando essa merda estiver completamente falida venham cá pedinchar uns trocos!

Sancho Gomes disse...

Caro anónimo,

não costumo responder a seres invertebrados que não têm uma coluna dorsal que os permita assumirem de pé, com frontalidade, as suas opiniões e preferem enconder-se atrás da cobardia do anonimato. Mas no seu caso vou abrir uma exepção, apenas porque lhe quero perguntar se todas as idiotices que disse sairam mesmo da sua cabeça, ou não passam do produto de toda a propaganda que vc engole (como dizia o outro, com isco, anzola, linha, cana e tudo)?
É que pelos seus escritinhos, das duas uma: ou é assessoramente (perdoe o neologismo) pago pelo seu governo (leia-se a cambada que governa este país), ou então padece de um ressabiamento que apenas um psiquiatra lhe poderá explicar. De uma maneira ou de outra, fique sabendo que o dinheiro dos seus impostos, dos impostos dos seus pais e restantes familiares foram muito bem utilizados por mim, que os gasto a comer lapas e bodiões e bebendo litradas de bom vinho. Como vê, não vale a pena blasfemar: o dinheiro do seu trabalho é muito bem empregue no meu bem-estar e felicidade.
Cumprimentos e não beba muita água do Tejo. Dizem que é uma espécie de esgoto!

Anónimo disse...

O problema, seu atraso mental, é que deste lado a mama já está a acabar e desse lado os ladrões que as bestas ignoranres como tu suportam, estão acostumados a mamr de tal forma que a divida regional está a se acumular. A consequência é que daqui a uns anos, poucos, só vai haver dinheiro para pagar dividas e tu e os teus familiares mamões vão todos pedir esmola. Porque a verdade é que nunca deixas-te de ser um miúdo da caixinha, só pensas que és alguém porque andas a mamar à nossa custa, mas acabando a mama voltas para a tua família de bebâdos e analfabetos.

Só mesmo uma filho da puta, chulo é que pode morder sistematicamente na mão que lhe dá de comer. Por cá esmagadoramente temos a certeza que cãoq ue não conhece o dono deve ser abatido. E é isso que vai acontecer!

Sancho Gomes disse...

Ficou chateadinho(a), ficou?! Valium, xanax ou alprazolan são indicados!
Só lhe peço que continue a trabalhar como burrito, para alimentar a nossa farta barriguinha. Porque gosto de ter escravos a trabalhar para mim. Mas mantenha essa sua revolta. Pode ser que faça aumentar a sua produtividade e nós precisamos.
Vá, agora não perca mais tempo a divertir-se em frente ao PC. Ao trabalho, que é preciso ganhar mais horas extra, para pagar o dizimozinho aqui aos madeirenses.

Anónimo disse...

Eu não tou chateado, por cá o défice está controlado e o PS vai ganhar com maioria absoluta, a bem do pais, aprovamos uma lei das finanças públicas que vai acabar com a mama, e o vosso défice é brutal e a divída acumula-se, portanto, depois da reeleição em 2009, fazemos contas!

Portanto, tá tudo em cima, pá!

Eu quero ver é o que tu vais fazer quando tiveres que enfrentar os "Big Boys"!?

Dá-te uma caganeira!!!

Su disse...

anonimo deste lado é jacaré----rasteirinho....................
vulgo merdosos e medricas..........

Sancho Gomes disse...

Anónimo, como vê quem tem algum medo aqui de assumir a sua identidade é vc, não serei eu, pois não?
Mas continuo a achar que um valiumzinho far-lhe-ia muito bem! É porreiro, pá!