21.2.08

A caminho da Lua


Aguardo o prometido eclipse da Lua desta noite. O fenómeno é para os resistentes. (3H01M)

Eu já estou pronto!
Não sei se vou adormecer antes, mas estou pronto para o que chegar mais cedo. Só não faço ideia se é o sono, ou o Eclipse.

Amanhã conto-vos tudo.
Clama aí!!!!

Eu disse Amanhã!!!!!!….
Que eu saiba amanhã é sexta-feira, dia 22 de Fevereiro de 2008.
Ah!
Antes do meio dia não vale a pena incomodar.
Eu não sou funcionário público, mas trabalho de acordo com os indícies de produtividade do país
Os interessados podem tirar a “senha” na caixa de mensagens e aguardar a vez na fila.
Prometo que conto tudo..
Não prometo que vou ver a Lua vermelha, mas prometo dizer algo

3 comentários:

amsf disse...

Conseguiu ver a exibição americana numa de guerra das estrelas, abater o satélite espião? Os chineses já o fizeram há c/ de um mês. Faz-me lembrar a competição espacial com o lançamento do Sputnik pela URSS...

Su disse...

eu não resisti.....aguardo relatório:)))))))))))

Anónimo disse...

Então, amigo, quem ganhou? O sono ou o Eclipse lunar?
Olha que há momentos que não se devem perder por causa do "joão pestana" e, como sabes, ao contrário do "Expiação" não podes pedir "bis"!!!
Beijoca
TS