24.2.08

Porque alguns pulhas pretendem negar!

É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas, General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.
E o motivo, ele assim explanou: " Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum ponto ao longo da história, algum bastardo se erguerá e dirá que isto nunca aconteceu".

Relembrando:
Esta semana, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque "ofendia" a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...
Este é um presságio assustador sobre o medo que está atingindo o mundo, e o quão facilmente cada país está se deixando levar.
Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial.
Este e-mail está sendo enviado como uma corrente, em memória dos 6 milhões de judeus,20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, e 1900 padres católicos que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados , mortos de fome e humilhados , enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direcções.
Agora, mais do que nunca, com o Irão, entre outros, sustentando que o "Holocausto é um mito", torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.
A intenção em enviar este email, é que ele seja lido por 40 milhões de pessoas em todo o mundo.
Seja um elo desta corrente e ajude a enviar o email para o mundo todo.
Não o apague. Você gastará, apenas, um minuto do seu tempo a reencaminhá-lo.

Recebi por correio electrónico. Publico porque é importante não esquecermos o que acontece, quando a humanidade é objectivável!

5 comentários:

amsf disse...

"Esta semana, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque "ofendia" a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu..."

Tem todas as características de ser uma grande mentira...ainda falta muito para o 1 de Abril. Condenasse a perseguição aos judeus usando uma mentira para estimular ao perseguição aos muçulmanos.

"Este e-mail está sendo enviado como uma corrente, em memória dos 6 milhões de judeus,20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, e 1900 padres católicos que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados , mortos de fome e humilhados , enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direcções."

Neste extracto insinua-se que toda essa gente foi morta em campos de concentração alemães...mais uma mentira.


Não vou por em causa o mito dos campos de concentração como campos de execução e incineração no entanto, segundo testemunhos de prisioneiros os referidos campos tinham um número insuficiente de fornos crematórios para conseguir incinerar o número de cadáveres indicados. Efectivamente os fornos crematórios parecem ter sido usados como forma de eliminar os que morreram por morte natural, epidemias, os abatidos por rebelião e fuga e aqueles que à entrada era considerados como inaptos para o trabalho (idosos, deficientes, etc). Os campos de concentração alemães eram na prática semelhantes aos campos siberianos russos...lugares com alta taxa de mortalidade. A história da solução final como forma de genocídio dos judeus parece ser um mito. Eles tal como os ciganos, os homossexuais eram a população preferencial dos campos no entanto só os primeiros tiveram a capacidade de tirar proveito propagandistico desta triste realidade. Os americanos também tiveram os seus campos de concentração nos EUA para os imigrantes japoneses mas com o intuito de impedir que estes cometessem actos de sabotagem. Se a guerra não lhes corresse de feição certamente que os prisioneiros japoneses seriam os primeiros a serem submetidos a condições extenuantes de trabalho e morreriam em grande número. Se não fossem os fornos crematórios certamente que seriam as valas comuns...

Su disse...

" Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum ponto ao longo da história, algum bastardo se erguerá e dirá que isto nunca aconteceu".

infelizmente os bastardos existem...

lembrar...sempre

Sancho Gomes disse...

Su,
pois é. O mundo continua impregnado de pulhas e bastardos!
Abraço

amsf disse...

Pensava eu ter arrancado mais do que dois monossílabos à SU mas rapidamente percebi que eram citações!

Sancho Gomes
O mundo continua impregnado de pulhas e bastardos...claro que estes são sempre os outros. Já Nietzche afirmava que o inferno eram os outros. Como é evidente não leu objectivamente o que escrevi...aguardo que contrarie os meus raciocínios de forma racional...é melhor esperar sentado, não é!?

Su disse...

amsf......deite.se e tente um sono pro.fundo.......................