4.11.08

E o índio sou eu?, terá perguntado Evo Morales

A acreditar que o Magalhães é indicado para crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos (vá lá, até aos 12), a declaração de Sócrates de que todo o seu gabinete usa o portentoso computador leva-me que concluir que a idade mental do seu staff não é superior a de crianças que frequentam o 2º ciclo. O que eu já desconfiava, mas nada como obtermos a prova pelo próprio.

Agora a sério, numa escala de 1 a 10 o quão palermas foram as declarações de Sócrates? É que mesmo eu senti-me profundamente envergonhado com as patéticas palavras do primeiro-ministro português. E sou capaz de jurar que, durante o discurso, até vilsumbrei um ar de incredulidade seguido de um sorrisinho deliciado do índio Morales. Cheira-me que Evo terá pensado: e o índio sou eu? O provinciano sou eu? O que vem da floresta sou eu! Hãaaaa ...

2 comentários:

amsf disse...

Desconfio que te tenhas envergonhado, suspeito que te tenhas regozijado! LOL!

Sancho Gomes disse...

amsf: fair enough!