7.11.08

Sem-vergonhice com rosto socialista

Estranho o silêncio do blogosfera socialista - sempre tão célere na defesa da dignidade e transparência da vida pública quando em causa estão atitudes de dirigentes de outros partidos - relativamente à sem-vergonhice que o governo quer para o porto de Lisboa, com a coincidência de um dos principais interessados ser a Mota-Engil, gerida por Jorge Coelho.
Então, está tudo normal? O processo é limpo, transparente?

Mas seria esperar muito, quando a verticalidade não é uma característica.

8 comentários:

amsf disse...

Sancho

Não podes esperar que verdadeiros madeirenses se ponham ao lado do Miguel Sousa Tavares, que segundo AJJ, é um inimigo da Madeira!? LOL!

Vê se és um pouco coerente! Sendo madeirense pouco escreves sobre o que se tem passado na Madeira nesta semana e esperas que os madeirenses escrevam sobre o que se passa no Continente, uma terra que não nos diz nada!? Como diria o AJJ "já não interessa o que se passa no retângulo"!LOL!

Tino disse...

Sancho,
o que tu queres sei eu.
Mas resumindo a minha posição é a seguinte:
Sou a favor da ampliação do porto e sou contra a falta de concurso.

MMV disse...

Sancho,

Olha que eles não gostam desse tipo de observações! Repara como te atacam! Lolol

Anónimo disse...

Tanto facciosismo é de bradar aos céus.
Caro senhor Sancho Gomes, com tanto problema nesta nossa terra, vem Vossa Excelência criticar 'a blogosfera socialista' (que para si, calculo eu, é toda aquela que não seja seguidora do PSD-M)...
Tenha dó de nós e deixe de mandar areia para os olhos dos outros.
É certo que o governo de Lisboa não é perfeito (aliás, qual o governo que o é?), mas com os "bons" exemplos que temos cá dentro, preocupe-se com os nossos problemas e deixe lá os problemas dos outros.

E claro que não podia faltar o comentário do b_b_s, que até tem um blog 'Madeira minha vida, Madeira meu país', mas prefere falar do que se passa lá fora.

Enfim, podem dizer o que quiserem, mas por mais que tentem desviar as atenções, os problemas estão à vista de todos e não os vê quem não quiser.

Anónimo disse...

Sem vergonhice com o rosto do Sancho

Não estranho o silêncio do Sancho - tão célere a denunciar corruptelas socialistas quanto a ignorar benesses e esmolas (sim, já se trata disso) destes últimos à Madeira - relativamente à sem-vergonhice da assembleia regional. Afinal foi tudo normal e transparente, se considerarmos o padrão dos protagonistas e o interesse do Sancho nos mesmos.

amsf disse...

Entretanto, uma delegação do Parlamento da Região Autónoma do Príncipe (S. Tomé e Príncipe) chegou à Madeira para aprender com Miguel Mendonça a presidir a um Parlamento! LOL!

amsf disse...

AJJ incentiva a população a perseguir a oposição e depois diz que não têm nada a ver com o assunto como no caso do deputado Coelho, agredido por um "levadeiro" - agora condenado - supostamente a mando do Savino!

Anónimo disse...

O PS-M deve continuar assim: atacar a Madeira.
Assim vai passar a ter 6 deputados...com ou sem a orientaçao do Coelho.