2.3.09

Habilitações académicas de Armando Vara






Recebi o mail que apresento em baixo. Como me pareceu demasiado surreal, fui ao site do BCP. E não é que está lá mesmo assim?!
Deixo os printscreen que fiz, porque o link pode ser desactivado!

Isto está no site institucional do BCP!
Divirtam-se ou chorem!
Abaixo encontram a cópia do que ainda está hoje (23 de Fevereiro) pois amanhã já pode estar "corrigido". Armando António Martins Vara
Dados pessoais:
Data de nascimento: 27 de Março de 1954>
Naturalidade: Vinhais - Bragança
Nacionalidade: Portuguesa
Cargo: Vice-Presidente do Conselho de Administração Executivo
Início de Funções: 16 de Janeiro de 2008
Mandato em Curso: 2008/2010
Formação e experiência Académica:
2005 - Licenciatura em Relações Internacionais (UNI)
2004 - Pós-Graduação em Gestão Empresarial (ISCTE)
Extraordinário... CV de fazer inveja a qualquer gestor de topo, que nunca tenha perdido tempo em tachos e no PS! Conseguiu tirar uma Pós-graduação ANTES da licenciatura... Ou a pós-graduação não era pós-graduação ou foi tirada com o mesmo professor da licenciatura dele e do "Eng." Sócrates...

4 comentários:

MMV disse...

Acho que está certo, porque desde 2004 ou 2003, dependendo das universidades se já tinham ou não aderido a "Bolonha", as pessoas sem licenciatura podiam fazer pós-graduação. Actualmente não é necessário fazer licenciatura para fazer a pós graduação.

Acho que é isso...

amsf disse...

Baby_Boy

Espanta-me que esteja a fazer de advogado do diabo...até eu às vezes não tenho pachorra para justificar situações dúbias especialmente quando elas afectam "adversários" políticos!

MMV disse...

Honestidade acima de tudo! eheh

Su disse...

su.r.real:)


jocas maradas de 2003