2.2.10

Goebbels e lacaios

E Goebbels volta a atacar. Pensávamos que o tipo estava desterrado no Afeganistão, mas não. Ainda anda por aí dizer as alarvidades que lhes conhecemos.

PS - Alguém da blogosfera madeirense questionava se é lacaio quem defende Sócrates nesta questão com o Mário Crespo. Não, só lacaio, não! Pateta, imbecil, servil, energúmeno, são, assim, umas características que me recordo rapidamente.

4 comentários:

amsf disse...

Parece que temos aqui um candidato a seguir as técnicas de Goebbels. Imagina ele que por repetir uma série de termos equivalentes conseguirá fazer passar por verdade uma falsidade.
Faz-me lembrar uma figurinha que diariamente acusa o Sócrates de obsessão para com ele e com a Madeira denunciado dessa forma a sua própria obsessão.

Não te esqueças de lhe comprar o livro. Afinal parece que ele percebe mais de marketing do que o Saramago! Aliás, podes ir ao JN e terás acesso aos artigos gratuitamente. Pelo que parece a tal fabulosa máquina de propaganda ainda não os retirou da internet. Será que o MC, sob o pretexto de direitos de autor e como forma de não permitir o acesso gratuito aos seus textos, não fará tudo para que eles sejam retirados do site do JN? Posteriormente até podia alegar que tinha sido trabalho do Sócrates!

Não se percebe porque é que o Mário Crespo, tendo em conta a importância da tal bilhardice de restaurante, não a anunciou ao mundo através da SIC! "Mãe aquele menino chamou-me nomes feios".

Tino disse...

Nuno Santos, o tal executivo de televisão, disse ao Correio da Manhã que a história não se passou como Mário Crespo conta.

Mas como tu tens a tua verdade absoluta, não interessa nada se a estória de Crespo tem ponta por onde se pegue.

Além disso, o facto de Mário Crespo estar em vias de lançar um livro com as suas crónicas não deve ter importância nenhuma neste caso.

Sancho Gomes disse...

entre sócrates (lacão e silva pereira) e crespo, não tenho dúvidas em quem acreditar.
não tenho verdades absolutas, tino. mas acreditar que sócrates respeita o Outro (políticos, jornalistas, empresários) é o mesmo que acreditra no pai natal. n'est pas?

amsf: leia o post do gonçalo.

Anónimo disse...

Sancho

Não estás a acreditar na versão do Crespo mas na versão do "anónimo" que lhe passou o relato do acontecido.

Aliás, se reparares o Crespo até desvaloriza a sua presença na conversa e tenta envolver o Medina e dar mais relevância ao suposto problema que este constitui para o governo.

amsf

amsf